ONE MONTH LATER

19:00


É verdade, voltei a deixar-vos sem posts durante muito tempo, estava tudo muito bem encarreirado, não ponha posts todos os dias mas ponha todas as semanas, até me terem roubado o telemóvel... Ver-me sem telemóvel foi um choque, não podia ir às redes sociais a não ser pelo pc, o que não dava muito jeito, já para não falar que fiquei incontactavel uns dias enquanto não fui a casa e reactivei o cartão. Ou seja, a minha vida este ultimo mês foi um caos e tudo porque me roubaram o telemóvel, eu sei que para muita gente isto é insignificante e antes de fazer este post pensei muito se devia ou não falar no assunto, aliás já tinha gravado em video mas apaguei os clips ao editar o Weekly Vlog que sai amanhã. 
Porque é que decidi finalmente falar sobre o assunto? Não bem para dar uma lição a alguém que roubar é feio (e crime) e blablabla que todos nós sabemos. Mas sim para dizer a quem já pensou roubar alguma coisa, por muito insignificante que fosse, ou até quem já roubou, pensem como é que a pessoa ficou depois de descobrir que lhe roubaram algo importante, vocês não conhecem a vida dessa pessoa, não sabem o que vai passar depois desse roubo... Têm noção das burocracias que são necessárias para apresentar uma queixa e por tudo aquilo que a "vitima" passa nos dias seguintes?! Não queiram passar por essa situação, nem sejam os culpados de alguém passar por isso... Para quem me roubou o telemóvel só tenho a dizer que tenha bom proveito com ele mas que para a próxima faça alguma coisinha pela vida, que não seja roubar, para ter um!
Quanto ao look, estas fotos foram tiradas horas antes deste infeliz acontecimento, escolhi a minha saia plissada prateada e conjuguei-a com uma camisola rosa bebé que já não usava há imenso tempo, o resultado final foi este num cenário arranjado na hora mas que resultou muito bem.








You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o teu look! Infelizmente quem rouba só quer saber do proveito que vão ter e não pensam na pessoa que vai ficar sem as coisas e as consequências que esse ato pode ter na vida da pessoa.
    Espero que estejas melhor.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também já me roubaram um tlm e dei queixa na policia, mas fiquei com a sensação que não fizeram nada...ficou la queixa.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Realmente foi uma chatice terem-te roubado o telemóvel!
    Gostei bastante do look! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar