TAG

16:00

Já vi em vários blogs e decidi aderir. Aqui vai:


1 - Qual é a alcunha que apenas a tua família te chama?
Não é bem uma alcunha, a minha mãe chama-me Maria Clara (sim eu sou Clara Filipa mas ela dá-lhe com a Maria) e outras pessoas chamam-me Clarinha das Pombas (nunca pensei revelar este nome).

2 - Um hábito estranho teu.
Quando entro em casa sozinha antes de abrir a porta finjo que abro, por causa dos ladrões, pode estar algum lá dentro...
3 - Tens alguma fobia estranha?
Centopeias. No verão passado estava na cama a dormir e quando acordei pousei a mão no braço e matei uma e aquilo desfez-se tudo na minha mão, blahck, que nojo!


4 - Qual é a música que tu secretamente adoras ouvir quando estás sozinha?
Tenho muitas, depende no momento mas agora é a Balada do Desajeitado dos DAMA e a Única Mulher do Anselmo.

5 - Qual é a coisa que secretamente mais te irrita que as pessoas façam (definido em inglês como pet peeve)?
Acordarem-me aos gritos! Fico logo mal-disposta.
6 - Um hábito/tique teu em momentos de nervosismo.
Roer os dedos, a parte de dobra.

7 - Em que lado da cama dormes?
No meio virada para a esquerda.
8 - Qual foi o teu primeiro animal de pelúcia e qual era o seu nome?
Nunca ninguém soube que bicho era aquele, mas pronto, digamos que era um urso gigante cor de rosa, ofereceram-me no batismo por isso não tinha nome.

9 - Qual é a bebida que pedes SEMPRE no Starbucks?
Eu NUNCA vou ao Starbucks, às vezes compro no super-mercado uns cafés com leite da Starbucks mas nunca lá vou porque é muito longe.

10 - Qual é o truque de beleza que ensinas sempre, mas nunca pões em prática?
Limpar a cara com desmaquilhante e pôr creme para abrir os poros antes de ir dormir.

11 - Para que lado te viras no chuveiro?
Tomo banho numa banheira...

12 - O teu corpo tem alguma "capacidade" estranha?
Os meus dedos são flexíveis.
  
13 - Qual é a tua comida reconfortante favorita, que faz mal mas tu comes de qualquer forma?
Chipmix.

14 - Qual a frase ou exclamação que dizes sempre?
«Tipo», «Bitch, please»

15 - Hora de dormir: o que é que tu estás REALMENTE a vestir?
Um pijama da Hello Kitty.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Um dia destes faço este tag, gostei :) r: Fizeste bem em tentar, é o que eu penso porque se calhar ias passar o resto do tempo a pensar que podiam ter tido alguma coisa se alguém tivesse dado o primeiro passo...

    ResponderEliminar
  2. R: não me recordo de ver de outras cores, mas é uma questão de passares por lá e veres :)

    ResponderEliminar
  3. também digo tipo ene de vezes xD

    ResponderEliminar
  4. Gostei de saber um pouco mais sobre ti :)

    ResponderEliminar
  5. Resp: Vais ver o filme dos One Direction?

    ResponderEliminar
  6. Gostei da tag e qualquer dia faço-a! :)

    R: E ela nunca mais falou contigo? Ai gente que só pensa no dinheiro credo, é um adeus logo!

    ResponderEliminar
  7. Eu também uso essa do "tipo" e 5, odeio mesmo, passam a vida a fazê-lo.

    ResponderEliminar