About Me



Olá! Se és novo aqui no blog e ainda não me conheces (por isso é que abriste esta página para saberes mais eheheh), sou a Filipa Mota, tenho 20 anos e vivo no Norte, prazer!
Estudei Design e Marketing de Moda na Universidade do Minho, acabei o 3ºano, e no futuro ambiciono um atelier em nome próprio depois de um estágio no Miguel Vieira. Mas antes disso quero aumentar a minha formação, tornando-me Mestre em Design de Moda pela Universidade de Lisboa e frequentar o curso intensivo da Maria Modista.
Como já viram, sou uma pessoa que ambiciona muito, sonho muito (talvez de mais) e parecendo que não, não consigo estar parada! Sou muito teimosa por isso quando meto alguma coisa na cabeça faço de tudo para a realizar mesmo que fracasse pelo meio e me apeteça desistir!
Não considero que tenha muita energia e sou mais produtiva à noite, é quando tenho as melhores ideias, aí e quando estou a tomar banho ahahah
Para além do blog e dos estudos, também sou youtuber e tenho a minha própria loja online.
Adoro gatos, sou apaixonada na verdade. A preguiça poderia ser o meu nome do meio. Apesar de tudo considero-me uma pessoa tímida e tenho momentos em que não quero ver ninguém. Tenho mau acordar. Sou Portista ferrenha e o Moutinho é o meu ídolo no Mundo do futebol.
Apresentações feitas, espero que visites o meu cantinho mais vezes e desejo-te tudo de bom!