EASTER

19:00


Páscoa, aquela altura do ano em que na semana seguinte as borbulhas voltam em força devido aos chocolates todos que comemos num só dia... Por acaso este ano não fui muito atacada, fui mais na semana anterior ahahah Ainda não comi o meu Ovo Kinder por isso é melhor estar caladinha para as borbulhas não se lembrarem de mim quando o comer...
Na Páscoa sou mais pessoa de salgados do que de doces, olho para eles todos e fico logo enjoada, não sei porquê. Só não resisto a um doce que minha irmã faz todos os anos e que é o meu doce preferido, a par do salame de chocolate e do bolo de bolacha, é o Doce da Casa (só sei o nome porque fui ver a internet porque nunca o soube), aquele leite condensado com as gemas é tão bom!!! Dos salgados, os meus preferidos são os rissois de peixe (julguem-me por preferir estes aos de carne ahahah), os queijos e a bola de carne.


Só quando estava a mostrar o look no vlog é que descobri que todas as peças são da Stradivarius e ainda falta aqui o casaco. 







Body, Calças, Sapatos - Stradivarius
Turbante - Bershka
Óculos de Sol - Primark
Mala - fui eu que fiz!

You Might Also Like

3 comentários