AINDA DO FESTIVAL DA CANÇÃO

11:13


Este domingo foi a 2ª semifinal e fiquei muito mais contente com estes resultados do que com os da 1ª semifinal, basicamente só não gosto da música da Lena d'Água.
Agora passando às minhas favoritas do geral, só tenho 3 que adoro e gostava que qualquer uma delas chegasse lá fora. 


Sem dúvida que para mim a melhor de todas e com muita vantagem sobre as outras por ser em inglês, ter uma boa sonoridade e performance, é a Don't Walk Away do Pedro Gonçalves. O júri não lhe achou muita piada mas para o publico foi a favorita, e só assim é que passou, lá fora também esta a ter sucesso, é a nossa chance de chegar à final. Não sei o que é que esta musica tem mas fica no ouvido como se a tivesse ouvido na rádio!


A minha 2ª escolha é a Primavera da Celina da Piedade, é tão Portugal, adoro as cores e a sonoridade, é muito tradicional! Claro que não tem o impacto da outra por ser em português mas não fazia sentido ser noutra lingua, esta musica é Portugal!


Por ultimo, a minha 3ª escolha é a Poema A Dois do Fernando Daniel, não é que eu acho que a música seja muito de festival mas prefiro esta à outra do Salvador Sobral que toda a gente fala. Se ele passar e cantar lá fora a musica em inglês temos hipóteses de chegar à final apesar de eu achar que ele tinha muito mais potencial do que aquele que mostra com esta canção...

E para vocês, qual é a canção que deve vencer a Final?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Confesso que me tem passado ao lado o festival!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Confesso que este ano não estou a seguir nada no festival da canção!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Fernando Daniel - Poema a dois

    760 10 10 05!!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com a tua primeira escolha, uma excelente música que fica mesmo no ouvido! Esperemos que ganhe! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar