MARCH, MARCH!

19:00


Março vai ser um mês complicado, ou melhor, atarefado! Ainda não tenho frequências mas vou ter trabalhos para entregar...
Março é também o mês em que algumas pessoas importantes para mim fazem anos, por isso, vêm aí grandes festas!
Por agora, Março começa com uma ida ao dentista para ver se o meu rico dente do ciso decide que já pode ir dar uma voltinha. A semana passada foi horrível no que toca a saúde, continuei constipada e para ajudar à festa, a gengiva ficou inflamada por causa do dente do ciso. Confesso que já desde janeiro que o dente me ia doendo mas era suportável e como ir ao dentista não é a coisa que eu mais adoro neste mundo deixei andar, até 5ªf que não aguentava com as dores e liguei à minha dentista só que ela não me podia atender nos próximos dias, conclusão, agora estou a ser seguida em Guimarães. 
Vou tentar ser mais regular com os posts durante este mês mas vai ser difícil porque não sei quando é que vou ter tempo para fotografar...

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que seja um ótimo mês e que consigas os teus objetivos...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Dores de dentes são do pior que há :( Espero que fiques melhor querida! E boa sorte para os trabalhos!

    ResponderEliminar
  3. Eu tive que arrancar dois dos meus dentes do siso porque estavam a nascer tortos e dispensava bem ter de o voltar a fazer (ainda me faltam arrancar dois).

    ResponderEliminar
  4. Que tenhas um excelente mês de Março! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar