Sugestões Looks Passagem de Ano

19:00

Elaborei três outfit para vocês se inspirarem nesta Passagem de Ano!


Neste primeiro coordenado trago-vos algo provocante, troquei a saia por uns calções porque acho mais confortável para bailar a noite toda, o problema podem ser os saltos mas Passagem de Ano é Passagem de Ano e há que arriscar e aguentar. O dourado é sem duvida a minha cor de eleição e um top dourado com lantejoulas é o must have deste coordenado! Para completar, o batom vermelho escuro e as jóias em dourado assim como a pochette.


Este segundo conjunto foi pensado para quem passa a Passagem de Ano numa quinta ou num cruzeiro, algo mais sofisticado e elegante! O dourado não foi totalmente esquecido e por isso os stiletto são em tons dourado e prateado assim como a pochette em envelope. Para jóias escolhi o ouro branco porque acho-o super delicado e completa o conjunto na perfeição!


O terceiro look é mais prático e sem preocupações de uma dor de pés, ou ficar sem o salto ou o vestido levantar, nada disso! Umas calças pretas de cabedal básicas, um neck crop top dourado e um casaco lindíssimo, o must have do look! As Adidas Super Star são super confortáveis mas também um ícone de bom gosto. Para completar a pochette super chique e a bijuteria em preto e dourado, uma junção de todo o look.

Espero que tenham gostado e assim de tudo se tenham inspirado para esta Passagem de Ano!

A novidade que eu disse que saía ainda em 2015 fica antes guardada para 2016, dia 1 às 19h passem por aqui e já saberão do que se trata ;)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Gostei muito dos três looks, mas adorei mesmo o casaco do terceiro look é lindo!

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei do primeiro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adoro tudo o que tenha brilhantes! comprei um vestido só de lantejoulas douradas, vá lá ter vergonha ahah

    ResponderEliminar
  4. não fazem muito o meu género mas estão muito bons os três looks :)

    ResponderEliminar