Tradições Passagem de Ano

18:01



O último post do ano só podia ser sobre a PDA e hoje vão ficar a conhecer as tradições cá da casa quando tocam as 12 badaladas.
Normalmente perto da meia noite estamos todos reuniões na sala com os olhos na tv para acompanharmos a contagem decrescente. Quando era mais pequena, passagem de ano significava final dos reality shows e eu ficava a noite toda à espera do grande vencedor e normalmente o ano começava da pior forma porque ganhava sempre quem eu não queria ahahah
Voltando às tradições, às 12 badaladas não podem faltar as 12 passas (que eu troco por uvas), o champagne, a minha pessoa em cima de uma cadeira e com umas belas de umas cuecas azuis a estrear mesmo por cima da roupa, e logo a sair há que ir partir o caco  para deitar o ano velho fora.
São estas as tradições cá da casa, e vocês têm algum "ritual"?

Espero que entrem com o pé direito e tenham um excelente ano!!


FELIZ ANO NOVO!!! 

Amanhã às 19h aqui no blog, a surpresa do novo ano, falta um dia!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olha que giro. Eu estou em cima da cadeira com o pé esquerdo no ar e não parto cacos.

    ResponderEliminar
  2. Eu já não tenho nenhuma tradição, tanto é que já estava a dormir à 00h ahah :)

    ResponderEliminar