A Culpa é das Estrelas (o filme)

11:01



  Confesso, eu também chorei ao ver o filme...
  Não vos vou contar a história porque a maior parte de vocês já conhece, apenas quero deixar um recado.
  Aconselho a todos os que não viram e principalmente a todos aqueles que têm cancro ou que já tiveram e até mesmo aqueles que todos os dias são confrontados com a palavra cancro seja no trabalho ou na família, pois este filme/livro dar-vos-á coragem e força para enfrentarem um novo dia sempre de bem com a vida.   Com a Hazel e o Gus aprendi que nunca devemos deixar de acreditar porque nesses momentos morremos, e as pessoas cancerosas não são um bomba como a Hazel diz são um exemplo de força de viver!
  Para aqueles que acham que este filme é apenas mais um filme lamechas, primeiro vejam e depois comentem porque muitos de vocês não sabem o que é a vida, para vocês é algo banal mas acreditem que num segundo tudo muda.





You Might Also Like

17 comentários

  1. Eu também gostei imenso so filme, mas acho que o livro está melhor :)

    ResponderEliminar
  2. o filme é lindo!

    ResponderEliminar
  3. r. também não sei se gostava de viver lá :)

    ResponderEliminar
  4. Este livro era perfeito para oferecer à minha sogra se não tantos problemas com a mesma...

    O shiek também não era castrado e o facto de eles serem sexualmente activos só os torna ainda mais energéticos e outras coisas. Então, com o passar da idade, ainda pior.

    ResponderEliminar
  5. Okay? Okay! Fica registado! :) Tenho de ler o livro e ver o filme!

    r: Eu também odeio a Taylor e sou apaixonada pela Jessie J. Desde sempre!
    Os covers dela são lindos!

    ResponderEliminar
  6. r. espero que sim :)

    ResponderEliminar
  7. R: Design de moda, e tu? :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho de ver, ainda não vi :s

    ResponderEliminar
  9. Nunca vi o filme e não o devo de ver...

    ResponderEliminar
  10. Eu já li o livro e já vi o filme :) confesso que gostei!

    ResponderEliminar
  11. Eu ainda não vi e estou super curiosa para o ver!
    r: sim é em Viana! Ás vezes costumo ir ás Feiras Novas, este ano ainda não sei se vou!

    ResponderEliminar
  12. Ainda não vi o filme mas todas as opiniões que tenho visto toda a gente tem chorado.
    R: Também espero que assim seja, obrigada! :)

    ResponderEliminar
  13. R: É uma espécie de desafio que anda a virar moda no facebook. Ou pagas a mariscada ou fazes um banho público :)

    ResponderEliminar
  14. r: Sim depois podes escolher educação de infância, educação de infância e primeiro ciclo ou primeiro e segundo ciclo. beijinho*

    ResponderEliminar
  15. R: Aw, obrigada :)

    ResponderEliminar