Blogger Summer Challenge | Dia 3

23:38


  Das três series que vos trago hoje, duas são as minhas favoritas e uma já acabou e a outra vai a caminho de uma temporada nova. A outra, se calhar vocês já conhecem, mas eu só vou começar a ver este verão.
  Portanto, comecemos pela melhor série de sempre mas também a mais triste: Glee. Eu amava o casal Finn e Rachel, quando ele morreu eu nem queria acreditar e isso até aconteceu num momento em que eu andava desligada da serie... A verdade é que a serie já acabou e eu mal pude esperar para ver o fim, adorei!


  Agora aquela serie que eu não perco por nada deste mundo (nem o estudo me impede): NCIS Los Angeles! Como poderia eu deixar de ver o meu Deeks?! Já para não falar que esta lá a nossa portuguesa, a Daniela Ruah! E agora vem aí a 7ª temporada :)) Mais fans desta serie?


  Por ultimo a serie que vou começar a ver no verão: Finding Carter. Eu ouvi falar sobre ela quando estreou mas como foi em setembro, se não estou em erro, não tive tempo para a ver... Ela já vai na 2ª temporada mas eu tenho o verão todo eheheh








You Might Also Like

7 comentários

  1. Não gosto muito do ncsi los angeles. Quando dá na fox e fico sempre a espera que acabe porque quero ver a serie que vai dar a seguir: Hawai: Força Especial! (adoro!)

    ResponderEliminar
  2. R: Não é ser malvada, é apenas incentivar as pessoas que ainda têm de estudar :p

    ResponderEliminar
  3. Não são muito a minha cena :)

    ResponderEliminar
  4. Nada melhor do que ver uma boa série, deste aqui belas recomendações. Gostei :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já vi pedaços das três, mas não conclui nenhuma x)

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso não sou mesmo nada de ver séries :o

    ResponderEliminar