Blogger Summer Challenge | Dia 6

00:25



  Quando li a lista dos temas que me esperavam, este foi o que me deixou mais curiosa, talvez por não saber bem o que dizer...
  Se me perguntarem de que tipo de rapaz é que eu gosto, eu sei responder, agora como conquistar o meu coração à séria, isso já é mais difícil!

1. Ser divertido, ter sentido de humor. Não vou querer estar num dia mau, com o pior feitio do Mundo e ter alguém ao meu lado amuado por eu estar assim e não fazer nada para que isso melhore. Também não estou a pedir um rapaz que diga piadas a tua hora porque isso eu não suporto! Só quero alguém que saiba a dose certa de humor para cada situação, pronto se às vezes exagerares não há problema porque a seguir eu vou picar-te.

2. Ir ao futebol comigo sempre que eu quiser. Podes nem ser do Porto mas o Dragão é a minha 2ª casa e quer tu queiras quer não eu vou querer ir ao estádio apreciar os jogadores do meu Porto! Apesar de eu não gostar de ver os clássicos no estádio por ti eu era capaz de ceder mas com uma condição: eu não ponho os meus lindos pés na Luz (até fui simpática em chamar-lhe isto) e em Alvalade só se me recompensares porque entre os dois venha o diabo e escolha...

3. Conquista-me pelo paladar. Não penses em pratos super complicados tipo Masterchef porque eu contento-me com uma massinha bem feita! Podes inventar o que quiseres desde que a massa fique com o seu aspeto normal... Se me quiseres levar a jantar ao restaurante não escolhas aqueles todos chiques e finórios, se tiver um bom prato de massa está ótimo! Aproveita e a seguir leva-me ao cinema ver aquele filme que eu te falei ;)

  Não consegui participar nos 2 anteriores e este já foi fora de horas, fim de semestre é assim!


                                                           Blogger Summer Challenge da Olívia e do Jota 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também adoro ir ver futebol :)

    ResponderEliminar
  2. Doida por massa, já estou a ver xd

    ResponderEliminar
  3. Adorei o facto de teres escrito o post como se estivesses a falar para o rapaz! Ahahah xD

    ResponderEliminar
  4. R : Sim sou Portista :) ao ponto de ter um dragão pintado no meu quarto :)

    ResponderEliminar
  5. r: está bem, depois eu mando-te :)

    ResponderEliminar