BLOG DAY

15:00



Os últimos dias têm sido cheios de trabalho, felizmente! Com a serie de regresso às aulas lá no canal e a coleção das Feiras Novas, que amanhã vou apresentar aqui no blog, não tenho tido tempo para fazer um post de qualidade porque não quero fazer só por fazer... 
Aproveitei um pequeninho intervalo para vos escrever este post porque não ia deixar passar o dia do blog em branco! Daqui a pouquinho tenho de ir para a sessão fotográfica da coleção.
O blog é a minha "rede social" mais antiga, já tive várias "casas" aqui na blogosfera mas sem duvida que esta é a mais especial, é o meu cantinho de sonho! Os amigos que fiz neste nosso Mundo sei que são para a vida, pudemos não falar tão regularmente mas quando falamos é como não se tivesse passado assim tanto tempo. Além de amigos trouxe-me também duas irmãs, uma mais nova, a Sister, e uma mais velha, a Kate, são as melhores pessoas que conheço e que apareceram em alturas diferentes da minha vida. 
A Sister conhecia quando andava no 10º/11º e ambas tínhamos um blog secreto, ou seja, a nossa identidade não era revelada, depois de vários comentários trocados começamos a falar por email e não tenho palavras para agradecer tudo o que ela aturou naqueles anos, eu realmente fazia muitos filmes por causa de uma coisinha de nada!
A Kate conhecia no meu blog anterior, que também era secreto, e foi na altura que entrei na universidade e também ela me ajudou imenso e ainda ajuda! Sempre que tenho duvidas em algum assunto é a ela que peço ajuda porque sei que ela me vai chamar à razão e me vai ajudar a perceber qual a melhor forma de resolver o assunto.
A Sister e a Kate são duas das muitas pessoas que o blog me deu e que eu adoro! Sempre que posso passo nos vossos cantinhos e fico muito feliz quando vocês estão felizes, quando algo vos corre menos bem eu deixo o meu comentário a enviar energia positiva!
Eu sei que o blog, ou os blogs que foi tendo, me ajudaram a ser a pessoa que sou seja, melhor ou pior, e estou muito grata por isso!! 
Este foi o momento que mais me marcou enquanto blogger, o meu 1º encontro de bloggers e também o dia em que conhecia a Melhor Amiga da Barbie, a Ana Gomes.


You Might Also Like

2 comentários

  1. A Melhor amiga da Barbie foi o blog que me incentivou a criar o meu cantinho , adoro a imenso ! sigo a à anos :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que o blog nos proporciona momentos incríveis :P

    ResponderEliminar