4 MONTHS & 23 DAYS LATER

10:00


É verdade, estive longe do blog durante 4 meses e 23 dias. Não sei se foi o período de tempo mais longo durante o qual me ausentei do blog, só sei que foi muito tempo longe deste meu pequeno Mundo. 
Não, eu não estive longe por falta de tempo, não foi por causa da universidade, muito menos por falta de apoio vosso! Eu deixei de vir cá todos os dias, todas as semanas e até um vez por mês porque não me sentia com energia, com motivação para escrever para vocês. Se num dia achava que no dia seguinte é que era, é que ia voltar em força com posts novos e tudo mais, chegava ao dia seguinte e já estava outra vez desmotivada. Pensei voltar no dia em que o blog fez 3anos mas calhou no dia em que fui para a Disney, apesar de isso não ser desculpa, eu podia ter deixado tudo agendado, mas mais uma vez não tive vontade para tal.
Espero, mas espero mesmo, que desta vez consiga vir cá, pelo menos, todas as semanas com posts novos e diversificados!
Já que é para voltar, ao menos que seja com o meu outfit preferido que tenho para vos mostrar (de entre os 10 que fui fotografando ao longo destes meses)! Este foi um dia em que decidi arriscar tudo no look sem me preocupar com o que poderiam pensar, já dizia a Coco Chanel: "I don't do fashion, I am fashion".
Seria impensável há uns tempos vestir um vestido/camisa com uma saia por cima e ver-se o vestido por baixo, mas arrisquei e gostei! MY FASHION LEMONADE surge disso mesmo, é a minha limonada de moda, ou seja, a minha mistura, como o limão se mistura com a água e o açúcar (ok isto não fez sentido ahahah). Já para não falar que eu adoro limões e moda por isso não haveria mais nenhum nome com que eu me identifica-se tão bem!









Camisa/Vestido - Stradivarius
Saia - Stradivarius
Meias - Stradivarius
Ténis - New Balance
Óculos de sol - Primark

You Might Also Like

1 comentários

  1. Espero que te sintas novamente bem por aqui! Quero ver mais destes posts :)

    ResponderEliminar