EVENTO | BLOGGER, 1 NOVA PROFISSÃO?

21:20



   Decorreu na passada quarta feira um evento no Porto Palácio Hotel mais um Vip Talk desta vez com as bloggers Ana Gomes do blog "A Melhor Amiga da Barbie" e Mia Relógio do "Blog da Mia". Este foi um evento dirigido para bloggers, e que eu agradeço desde já à plataforma Blogs Portugal pelo convite porque foi uma experiência muito enriquecedora tanto a nível pessoal como profissional, quem sabe no futuro tornar o blog algo mais profissional!




   Muitas de vocês repararam que eu andei longe da blogosfera e este evento foi o clique para eu voltar, ouvir duas bloggers como a Mia e Ana a falar da sua experiência fez-me ter saudades de escrever para vocês diariamente mesmo naqueles dias em que a vontade não é tanto e verdade seja dita que escolhi uma péssima altura para voltar, o Enterro da Gata, mas ao mesmo tempo foi um bom mote para voltar com os posts especiais do Enterro. (Já agora não fiz nenhum post relacionado com os Xutos porque infelizmente não assisti a grande parte do concerto devido à chuva, nem fiz um post do dia de ontem porque não eram concertos que me despertassem a curiosidade mas amanhã há de novo post do Enterro!!).


   A Ana já conseguiu largar tudo e dedicar-se a tempo inteiro ao blog e não pensem que é fácil, ela confessou que no inicio ela ficava em casa o dia todo de pijama a escrever para o blog mas depois com o tempo começou a perceber que lhe faltava vida social, ela não comunicava com ninguém cara a cara! Agora levanta-se cedo, vai ao ginásio e fica por lá tanto a treinar como a publicar no blog e assim consegue conciliar o blog com a vida pessoal, fantástico não é?


  A Mia ainda não conseguiu largar tudo, o que se assemelha à grande parte das bloggers portuguesas, mas esta a pensar fazê-lo só lhe falta o clique que a Ana sentiu para largar o seu trabalho que no fundo é uma fonte fixa de rendimento enquanto que o blog é algo incerto...


  Eu espero no futuro conseguir conciliar o trabalho com o blog porque agora não vou deixar os estudos não é? 


   E vocês já pensaram largar tudo para se dedicarem a 100% ao blog??


You Might Also Like

2 comentários

  1. recebi o convite e gostava de ter ido -- deve ter sido muito fixe! beijinho!

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Deve ter sido tão interessante!!

    ResponderEliminar