ENTERRO DA GATA | ÁTOA E RICHIE CAMPBELL

20:32



   Ontem foi dia dos Átoa e do Richie Campbell atuarem, sem duvida que o concerto dos Átoa fazia parte daqueles que eu não podia mesmo perder e que quanto mais à frente ficasse melhor só para ver melhor o Baby John e não é que consegui?! Só faltou ter a palheta dele, fica para uma próxima!
   Quanto ao Richie é daqueles cantores que eu só sei as musicas que passam na rádio e se vocês não são grandes fãs dele não vos aconselho a ficarem nas filas da frente porque ides ser literalmente esmagados...
   Agora as fotos, como é obvio os Átoa são as estrelas deste post ahahah



















   Os posts do Enterro voltam 6ªf porque amanhã é dia de video!!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Sério?! Então aconteceu-te o mesmo que a mim. Agora já não passo sem. E sim, aconselho vivamente os pinceis porque são ótimos :D

    Não conhecia Atoa mas, pelo que já fui ouvir, gosto bastante. Vai ao encontro do que gosto de ouvir :D O Richie já vi ao vivo e dá um concerto incrível :D

    Espero que te tenhas divertido :D

    NEW GET THE LOOK POST | Let's do a Safari?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Eu adooooro o Richie, amanhã vou vê-lo cá em Lisboa e tenciono ficar nas filas da frente! xD

    ResponderEliminar