ENTERRO DA GATA | DENGAZ E GABRIEL, O PENSADOR

21:12



   Ontem foi o dia do Dengaz e o Gabriel, o Pensador atuarem no palco do Enterro. As musicas do Dengaz eram quase todas minhas conhecidas, agora do Gabriel nem por isso, só conhecia a música dele com os D.A.M.A e confesso que ao fim de um tempo a ouvir as musicas dele me cansei, não são muito o meu estilo.
    Comparado com o ano passado o ambiente até estava bem calmo, não havia fila para entrar nem nada, o que me surpreendeu! Se vão ao Enterro aconselho-vos a irem nos transportes disponibilizados pela AAUM, os seguranças, pelo menos em Guimarães, dizem-vos logo o que entra e o que não entra no recinto. Tipo eu levava comida e eles disseram logo para comer no bus porque depois não entrava mas por exemplo quem levava garrafas nem no autocarro entraram, tiveram de beber tudo de tacada antes de entrar, resultado: bêbados no autocarro... Por isso já sabem, GARRAFAS, COMIDA E GUARDA CHUVAS não entram no recinto!
   Hoje é dia de Xutos e Pontapés e eu estou super ansiosa, já os vi quando era pequena, foi o meu primeiro concerto e quero muito vê-los outra vez!! Alguém aqui da blogo vai hoje ou noutro dia ao Enterro?
  Quem me acompanhou no snap (pipinhafiuza) pôde ver várias fotos e videos dos concertos de ontem, quem não me segue, está mal ahahahah, já pode espreitar as fotos aqui no blog.










   Amanhã já sabem, os Xutos vão estar aqui no blog à vossa espera!

You Might Also Like

0 comentários