ENTERRO DA GATA | MONUMENTAIS SERENATAS

19:02


   Começam hoje e só terminam daqui a uma semana os posts especiais do Enterro da Gata, para quem não sabe é a "Queima" dos estudantes da Universidade do Minho.
   Ontem foi o velório da Gata seguido das serenatas que para muitos são o ponto alto do Enterro! É aquela noite que se chora baba e ranho, principalmente para aqueles que este é o ultimo ano cá, eu só não chorei porque tipo não me acreditava que estava ali, trajada pela primeira vez e com a capa traçada!
   Estas foram as minhas primeiras serenatas, a primeira vez que trajei por isso já ia ser uma noite muito especial mas o melhor de tudo foi sem duvida o traçar da capa* Eu ouvia os meus amigos falarem nisso mas nunca pensei que fosse tão especial até me terem traçado a minha!
  Deixo-vos algumas fotos da noite, não tenho nenhuma de corpo inteiro com a capa traçada porque os nossos telemóveis estavam marados e as fotos ficaram péssimas :(




O jantar com amigos em Guimarães


















Em Braga já com a capa traçada*


A capa!

   Hoje é dia de Dengaz e Gabriel, O Pensador, e amanhã vocês ficam a par de tudinho desta noite! Até lá e se quiserem ver tudo em direto basta seguirem-me no snapchat, pipinhafiuza.

You Might Also Like

2 comentários