Ainda incrédula...

23:48


Estava eu na aula de PID, que não foi PID nenhum porque a stora deu uma aula normal da cadeira dela, quando vou ao instagram e vejo uma declaração do Pedro Granger sobre o Nicolau Breyner e fiquei do tipo: Como assim? Ele morreu?
Fui logo ao facebook ver o que se tinha passado e todas páginas de informação davam conta da sua morte, fiquei em choque, como era possível ter partido tão cedo? Era (até custa escrever no passado) dos melhores atores portugueses e parte assim sem explicação, todo aponta para um ataque cardíaco, a sério ainda não me acredito! 
Lembro-me de ver uma série que passava na RTP1 aos domingos à noite em que ele contracenava com o Fernando Mendes, o que eu me ria com aquela série, aliás toda a gente que jantava em casa da minha avó se ria, era muito divertido! Desde os papeis de vilão a estes de comédia, o Nicolau Breyner deixou uma marca muito grande e por isso hoje é um dia triste para todos nós, partiu mais um grande ator e agora a sua estrelinha brilha no céu ao lado de tantas outras...
As minhas profundas condolências à família e amigos.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu vi no momento em que divulgaram no tvi24 e depois a minha mãe estava a ver tv na rpt1 e passam a imagem a dizer que ele tinha falecido. A sónia araújo meteu logo as mãos à cabeça e depois começaram a falar nele, toda a tarde. Estava toda arrepiada.
    Não é justo, ainda tinha tanto por fazer!

    ResponderEliminar
  2. Foi uma grande perda para a cultura nacional.

    ResponderEliminar