Daily Outfits | Natal e Passagem de Ano

19:00

Como vos prometi no post do Natal em que vos disse que em breve vos ia mostrar as restantes fotos que tirei no dia 25 aqui estão elas e ainda trazem as do dia 24, do dia 31 e do dia 1! 

No dia 24 optei por algo mais confortável e simples, afinal a noite de consoada é passada com a família e para abrir as prendas uns saltos não iam ajudar nada. Como não se vê nas fotos o que usei na parte de baixo, foram umas calças de ganga normalíssimas e as minhas queridas Lemon Jelly.



Colete: Pippa Atelier; Sweat: Bershka; Jeans: Pull&Bear; Botins: Lemon Jelly


No dia 25 já me arranjei e pus-me toda pipi, claro que já me tinha maquilhado a preceito no dia 24 e no dia 25 também o fiz, apesar de não ter posto eyeliner (deixo-o para a PDA) abusei na máscara!










Casaco: Zara; Camisola: Primark; Calções: Springfield; Sapatos: Primark



O dia 31 foi o dia do brilho e não, não usei dourado, usei branco ahahah O que é que o ultimo dia do ano pede? Lantejoulas, claro!



Capa: Pippa Atelier; Top: Stradivarius; Saia: Pull&Bear; Botins: Primark


No primeiro dia deste novo ano usei o mesmo look do meu almoço de aniversário mas que vocês não viram... Não me matem por eu andar sempre de preto mas sinceramente eu só reparei nisso depois de usar as peças, não tinha noção de que o meu armário está muito cinzento, preto, bordeaux e castanho. São mesmo as cores que mais uso e gosto!




Sweat: Stradivarius; Saia: Zara; Botins: Lemon Jelly


Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar qual foi o vosso outfit preferido!


You Might Also Like

2 comentários