CHEF PIPPA | CHOCOLATE QUENTE COM CARAMELO

19:00

Carrega sobre a imagem para veres o video

Hello, it's me ahahah Caso ainda não tenham visto, se não viram é porque ainda não subscreveram o meu canal, na passada quinta-feira, sim na quinta e não no domingo, saiu um video de como é que eu preparo o meu chocolate quente.
No domingo não saiu video porque fui para as mesas de voto e na segunda tinha de entregar um trabalho super importante para o qual perdi tudo o que tinha na pen na sexta, ou seja, estive a tarde toda de sexta a recuperar os ficheiros da pen, consegui mas foi muito complicado.
Por isso se ainda não viram o video, corram ao youtube para fazerem já o vosso, sim ainda são horas de beber um chocolatinho quente!
E com este video chega também uma nova rubrica Chef Pippa aqui para o blog, se quiserem mais videos do género com mais aventuras culinárias é só deixarem nos comentários.
Agora vou organizar aqui os temas e rubricas do blog e rezar para que o video de manhã faça o favor de carregar para o Youtube a horas. Ah, preparem os lenços porque vão-se rir muito com o video de amanhã...

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei :)

    R : Eu o máximo que já gastei numas sapatilhas foram 29 euros e tal :)

    ResponderEliminar
  2. Tens de fazer para mim ahah :D
    R: Ela agradece ;p

    ResponderEliminar
  3. Chocolate quente é sempre bem-vindo :)

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei tal coisa, mas chocolate quente é algo que não costumo beber muito. Beijinhos.

    ResponderEliminar