Natal da Família Mota + Decoração Natalícia

23:00

Hoje trago-vos um post que sei que vocês gostam muito, sobre o meu Natal, decoração natalícia, jantar e todas essas coisas!
Para começar, a decoração do meu quarto que teve um Up neste mês, finalmente tem um ar mais familiar e mais meu!



O candeeiro fui eu que fiz mas a ideia tirei do canal Adriana-Ilda.


Finalmente o meu quarto vai ficando como eu quero, mais simples e com pouca variação de tons! Não se preocupem que depois mostro-vos mais em detalhe, quando estiver tudo direitinho...

Para não ser mázinha e para vocês não dizerem que vos deixo com água na boca, tirei fotos à mesa quando ela ainda estava sem comida ahahah Na verdade, esqueci-me de tirar fotos à comida...


Tudo a posto para comer o bacalhau com batatas e couves, algo que eu dispenso são as couves! Com direito a um bombom feito pela minha irmã. E as argolas dos guardanapos são do Continente mas a fita com a letra fui eu que fiz para tornar a argola mais original e pessoal!

Quanto a decorações natalícias como o pinheiro e o presépio, os arranjos florais e todos os outros ornamentos deixo-vos algumas fotos:


A meia de Natal é no Jornal de Noticias, já tem uns anos. A fita nas escadas é do Gato Preto ou do Continente mas acho que já não há à venda. O candeeiro é do Gato Preto, da coleção deste ano, e o presépio é de uma loja do Braga Parque, daqueles cubos que tem no meio do shopping.


O candeeiro é de uma loja local e o pinheiro e enfeites são do Continente.


Os arranjos são competência da minha mãe, ela é que faz essas coisas todas e o presépio já é residente há vários anos e nunca sai dali.


Os enfeites em destaque são do Gato Preto e todos os anos adquirimos um diferente, o deste ano é a espécie de almofada com a rena.


As peças do presépio já são muito antigas, desde que me lembro sempre fiz o presépio com elas, a fonte é da Casa e a casa (ahahah) foi um trabalho do 6º ano.

Dia 25 é sinónimo de passeio para mim e para o meu primo e por isso deixo-vos algumas fotos que tiramos juntos, as outras ficam para breve, e outras da magnifica paisagem de Ponte de Lima.


Aqui estamos nós e a foto que veem no canto inferior esquerdo é aquele típico momento em que vais para mudar o canal e todos te dizem que estão a ver a novela, hum hum, claro que sim, de olhos fechados deve ser um mimo ahahah


Algumas fotos do rio Lima, do pôr do sol e da tão conhecida Ponte Romana para uns e Ponte Velha para outros.


O cavaleiro da lenda do rio Lethes. A fachada de uma casa a cair que a Camara decidiu pintar e a mim me parece uma tentativa falhada de casa alentejana e para o meu primo é uma casa na Grécia. A Alameda de S.João iluminada. E a vista da vila mais antiga de Portugal!

Espero que tenham gostado e se quiserem um post parecido relativo à passagem de ano é só deixarem nos comentários ;)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Bonitas fotos...que venha o post da passagem de ano!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nota-se que aproveitaste bem! Beijinhos e feliz ano novo!

    ResponderEliminar
  3. As fotos são lindas e espero que te tenhas divertido imenso :)

    ResponderEliminar
  4. Decoração super fofinha, adorei <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar