TAG | O Primeiro Encontro

18:00


1- Pode ser a menina a convidar para o primeiro encontro?
Eu acho que sim, não tem de ser sempre o rapaz a dar o 1º passo mas tudo depende se já se conhecem há muito tempo ou não. Se já forem amigos e tiverem amigos em comum, eu acho que não existe tanto a ideia de 1º encontro, agora se não têm amigos em comum e querem estar juntos, o "convite" acaba por surgir.

2- Qual é a tua ideia de um primeiro encontro perfeito?
O 1º encontro para ser perfeito basta que os dois queiram estar juntos e sozinhos naquele momento. Na minha opinião o 1º encontro fica para sempre ma memória porque muitas das vezes é quando há o 1º contacto entre os dois, mas nunca é o melhor por haver sempre aquela coisa que nenhum quer avançar porque acha que o outro não quer. Quando tiverem o vosso 1º encontro aproveitem e sejam felizes, resto vem por acréscimo.

3- O que vestir no primeiro encontro?
Não há uma regra para o que levar vestido. Se te sentes bem com uma saia ou um vestido, veste, se preferes umas calças, veste! Ele se gostar mesmo de ti não vai querer saber do que tu estas a vestir, ele apenas quer que tu sejas verdadeira com ele. Mas atenção, nunca levem um vestido/saia super curto e justo, não queremos que ele se entusiasme logo no 1º encontro...

4- O que levar na carteira?
O que costumas levar diariamente, se usares make up não te esqueças do pó de compacto para não derreteres junto do teu boy... Se forem jantar fora basta levares o telemóvel (em silêncio), a carteira, lenços, chaves, batom que estas a usar e o pó compacto.

5- Que maquilhagem usar?
A make up pode ir da mais sofisticada à mais natural, depende se queres arrasar e provocar ou simplesmente estar bem com ele. Para arrasar basta o eyeliner e o batom vermelho que ele fica logo doido. Se quiseres algo mais natural opta por um batom nude e rimel. Para completar qualquer um dos look prepara a pele com um base adequada ao teu tom, um corretor para dar uma iluminadela, um bronzer para aquela corzinha e blush, mas pouco!





















6- O que fazer se ficar sem assunto de conversa durante o primeiro encontro?
Bem, se isso acontecer no 1º encontro é mau sinal, há sempre algo que ambos querem saber e não tenham medo de perguntar, não queriam ficar na ignorância a imaginar coisas que não existem.

7- O que fazer se alguma coisa der errado (algum contratempo embaraçoso)? 
Disfarçam, fingem que nada de mal aconteceu, improvisem e não deixem que isso estrague o encontro.

8- Vale beijar no primeiro encontro?
Eu acho que o beijo não é algo que vai planeado quando combinam o encontro,  claro que ambos imaginam isso a acontecer e há sempre essa hipótese de que vá acontecer. Tudo depende do momento porque se acontecer o beijo vai ser algo não planeado, é uma cena que acontece na hora por vontade dos dois.

9- Como saber se o rapaz vai querer um segundo encontro?
Ao longo do encontro dá para perceber isso através das atitudes dele mas nada como perguntar para quando é o próximo encontro para esclarecer todas as duvidas.

Espero que tenham gostado desta TAG e que sobretudo vos sirva para alguma coisa ;)

You Might Also Like

1 comentários