Reporter TVI "A fronteira da hipocrisia"

08:46



  Anteontem não tive a oportunidade de ver esta reportagem mas ontem gastei um bocadinho do meu tempo para ver a repetição no Jornal da Uma.
  Fiquei chocada com a lata do governo em permitir o aborto e negar o nascimento dum filho a mulheres solteiras ou homossexuais. Estamos em que século?
  Nem todas temos a "sorte" de casarmos com alguém do sexo diferente e por isso somos discriminadas e separadas, aquelas que são casadas com homens e as coitadinhas que não têm ninguém ou têm uma mulher. Então as excelências que nos governam acham que aqueles senhores que matam os filhos porque lhes dá na cabeça podem ter filhos legalmente enquanto que mulheres dignas do nome de pai não têm o direito de ter filhos?!
  Ou menos, já que são preconceituosos, pensavam no dinheiro que ganhariam se permitissem mas pensando melhor, esta é uma maneira de muitas de nós não encherem os cofres do estado para eles depois o gastarem nas suas dividas pessoais... A Espanha, o Reino Unido e a Holanda é que ficam a ganhar, cada vez tenho mais razões para sair deste buraco (é que não tem outro nome) cheio de injustiças!!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Infelizmente em muitas questões, Portugal ainda vive muito atrasado. É realmente uma pena...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vi essa reportagem e fiquei sem saber o que dizer... Não há comentários possíveis.

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te perfeitamente :o

    ResponderEliminar
  4. É o que tens , infelizmente podemos sair muitas vezes a rua lutar pelos direitos , mas esquece , a sociedade gira e existem coisas que não giram com ela .

    ResponderEliminar
  5. Tens toda a razão...

    ResponderEliminar