Hello February

15:11



   Estou de volta ao blog, eu não vos abandonei, nem a vocês nem ao blog, sempre que pude visitei os vossos cantinhos. Com a falta de tempo ou o excesso de trabalho acumulado, Janeiro foi o mês mais pobre desde que o Pippa surgiu, tenho por isso uma grande pedido de desculpas para vos fazer (não se pedem, evitam-se).
   Para me redimir de todo este tempo perdido, Fevereiro chega em força, já descansei tudo o que precisava e agora volto cheia de novidades e ideias.
   Não quero que se sintam atacados mas esta semana o blog vai ter sempre algo de novo, já a começar no design renovado que há-de surgir mais lá para o final da semana e rubricas que estão de volta e vêm para ficar.
   Agora vou ver mais um episódio de Glee, já tinha tantas saudades da minha série preferida!! Mais logo uns trabalhinhos de costura, ups já vos revelei uma novidade, cabecinhas pensadoras o que será que vai voltar em Fevereiro??

   Beijinhos e que Fevereiro vos traga algo de bom e se trouxer também algo de mal que sirva para crescerem mais um bocadinho :))

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ainda bem que estás de volta :D
    Bom mês!

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades de te ver por cá :) bom mês minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda de volta querida, espero que tenhas um óptimo mês! <3
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar