Garagem de Sonho ☺

10:53

  Olá, olá! Peço desculpa pela minha ausência prolongada mas depois do concerto do 1D (prometo que publico as fotos e os vídeos quando uma rapariga que eu conheci lá me enviar a parte dela) tive uma semana de ensaios intensivos para a peça estrear na quinta-feira e só agora me senti preparada para voltar, com energia!
  Hoje apresento-vos a minha garagem de sonho, falta pouco tempo para eu ter a carta por isso já andei a ver os pópós e a minha escolha é sem duvida o Fiat 500C! Mas não me importava nada de ter os outros na minha garagem...

Fiat 500C


Volkswagen Beetle

DS3 Cabrio



Range Rover Evoque Sport

  Têm alguma garagem de sonho?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Fiquei contente por ter recebido o teu comentário quentinho! O Sheik foi uma grande jornada na minha vida principalmente porque me levou a viver vários momentos incríveis nomeadamente tr conhecido o meu namorado por causa dele. E, ter conseguido criar uma relação estável com a família dele através do cão. Marcou muitas fases da minha vida.

    Conseguimos reabilita-lo por uns tempos mas uma mudança de casa levou-nos à estaca zero. Ele ficou mais agressivo. Sinceramente, não sei o que o levou a ficar assim. Quando digo agressivo, penso que as pessoas não entendem mas a situação já era mesmo extrema. Tentamos arranjar soluções a excepção do abate mas em Portugal não há meios para tal. Aliás, mesmo os que dizem profissionais não querem saber. Acabamos por ter que o abater com muita pena. Agora, escrevo pra ele, e mato saudades a ver fotos e vídeos... E durmo com a camisola que representa a despedida do sheik.

    Como se chama o teu bebé?

    ResponderEliminar
  2. Espero que te tenhas divertido no concerto dos 1D
    R: parece que todos temos aquela pessoa que os nossos amigos/familares acham que fica bem connosco ahah

    ResponderEliminar
  3. tu pedes pouco, pedes haha estou a brincar! :)

    R. quanto ao teu comentário, aconteceu-me o mesmo com o exame de português, além de me servir de prova de ingresso, aumentou-me a média! :D Que curso queres?

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!
    Depende muito por quem és praxada, mas convém ires preparada para a praxe. Leva umas calças "normais" e uma camisola que não uses muito e pronto. Infelizmente sou do polo de Braga mas se tiveres alguma dúvida ou assim, não existes em perguntar :)
    Vais gostar muito, "caloiira". Beijinho :)

    ResponderEliminar
  5. R: Hum, design não :/ Mas é uma ótima escolha! :)

    ResponderEliminar
  6. r. é sim, já te tinha dito? :) vais para que universidade?

    ResponderEliminar
  7. r. vamos ser colegas, se correr bem! :) Mas és do pólo de Guimarães né?

    ResponderEliminar
  8. R: Ando em Estudos Portugueses e Lusófonos :)
    Isso de vires de Ciências não tem problema, a maioria do pessoal do meu curso vem de Ciências :)

    ResponderEliminar
  9. Já fui ver fotos e é mesmo lindo! Os olhos cor de mel são a maior ternura deles!
    Reparei que tens bom espaço para tê-lo e isso é bom porque não te deve causar problemas quanto ao facto de ele ter que gastar energia mas tenta arranjar-lhe duas sessões com um treinador e juntamente contigo e outros cães para que ele possa ficar mais calmo e aprenda e tu possas passe-lo. Nesse sentido, o sheik foi sempre amoroso tanto para cães como para crianças. Só tinha o vício de puxar pela trela.

    ResponderEliminar
  10. r. iso se eu entrar na minha primeira, porque a segunda e terceira e quinta e sexta são no Porto. Só a primeira e quarta são em Braga. De qualquer forma, se entrar em Braga e tu em Guimarães, seremos colegas minhotos haha

    ResponderEliminar
  11. r. alguém que me compreenda haha | Sim, tenho uma boa média, mas sei lá, há sempre aquele medo.

    ResponderEliminar
  12. r. boa sorte :D

    ResponderEliminar
  13. O Volkswagen Beetle é super fofinho, mas dos que tens ai o meu preferido é o Range Rover Evoque Sport - é lindo o carro ^^

    ResponderEliminar
  14. O Sheik sempre foi bom de passear mas com o cio também ficava maluco. O teu zac é castrado?

    ResponderEliminar
  15. Para mim e o Range Rover apesar deste nao ser o modelo e cor favorita.:)
    Ja ganhas te uma seguidora.
    beijinho de muito longe
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar