CRAZY WEATHER

10:00


Antes de me queixar do tempo ou de outra coisa, uma MEGA NOVIDADE: o Fernando Daniel do The Voice vai estar no Espaço Guimarães dia 9 às 20h e é claro que eu vou estar lá!!!
Bem este tempo não quer mesmo dar tréguas, que ventania! Eu só vejo arvores a abanar e penso qual é a próxima a cair?!
E como o tempo está assim, a luz é péssima para gravar, tanto a natural como a artificial ahahah A natural é quase inexistente e a artificial está sempre a falhar...
Nem quero imaginar se quando for para Guimarães isto vai continuar assim, bem que vou a voar até à universidade ahahah
Por falar em Guimarães, neste semestre (o último OMG) tive de escolher uma das opções UMinho e adivinhem, já me arrependi! Eu queria ir para fotografia mas como não aparecia nas opções do meu curso escolhi outra, só que afinal eu podia escolher o que quisesse... Escolhi Gestão do Conhecimento e da Inovação, não me perguntem o que é porque eu também não sei, e a stora estes dias colocou na Blackboard uns documentos entre eles o manual da unidade curricular e uma declaração de que lemos esse manual, sou só eu que acho isto ridículo?! Já para não falar das medidas que estão no manual, como termos que levar o cartão de estudante/cartão de cidadão/carta de condução para o teste/exame, ela só aceita justificações de falta se entender que vocês faltaram por uma razão válida, e para cada aula é preciso ler um documento para depois ser discutido nas aulas, o problema é que esse documento é em inglês e eu capicho nada... Porque é que eu não fui para fotografia?!





You Might Also Like

11 comentários

  1. Gosto do look, mas vou ser sincera, acho que as calças não te favorecem muito :/ tão grandes? Porque fica estranho na última foto, tudo arrepanhado.
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não costumo usar amarelo mas adorei o teu casaco =)

    ResponderEliminar
  3. Ai gosto tanto da voz do Fernando!!
    Lindo look! Adoro o novo nome do blog :DD

    ResponderEliminar
  4. Adorei :) Vais ver que vais acabar por entender o inglês desses documentos, pensamento positivo sempre.

    ResponderEliminar
  5. Esse casaco é super giro!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  6. Por aqui o temporal já deu tréguas! Na sexta-feira, quando ia trabalhar, apanhei tanta chuva e tanto vento e pensei que o meu carro ia levantar voo a qualquer momento, foi um pouco assustador!!
    Pode ser que ainda venhas a gostar dessa cadeira! Encara-a com positividade e dá o teu melhor, vais ver que, no final, vai correr tudo bem :) Beijinho grande minha querida**

    ResponderEliminar
  7. Gostei do look!
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Eu também adorava tirar um curso de fotografia!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar