YELLOW & LEOPARD? OH YES!

10:00


Estas fotos andam um pouco perdidas porque já são da semana passada e confesso que eu também andei perdida do blog e quando pensei que esta semana ia conseguir voltar heis que talvez não seja bem assim...
Na semana passada andei a 1000, entre Serenatas, Latada, Jantares, Receção, Moda Guimarães e Aulas sobrou-me pouco tempo por isso o blog e o youtube acabaram por pagar essa fatura de cansaço. Esta semana uma stora lembrou-se de nos arranjar uma palestra para cada dia, ou seja, lá se foram as minhas tarde livres, hoje tive palestra, amanhã à tarde tenho outra, quarta de manhã tenho uma aula que não era suposto ter e de tarde palestra, e por fim na quinta à tarde tenho a ultima palestra da semana, porque no fim do mês tenho mais outra, por agora...
Se eu estiver um pouquinho ausente já sabem o motivo, palestras! Hoje consegui pôr video no youtube, sai às 19h, e tenho posts definidos para todos os dias, não quero falhar principalmente com o blog, com o youtube não sei se vou conseguir pôr video 5ªf, logo se verá...





You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro o teu casaco! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão gira, adoro o look <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei essa junção! Fica tão bem <3 Estás linda.
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Adorei o conjunto :)

    Beijinho

    Lina Soares
    https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar