Hoje é o Dia de São Valentim e...

00:59

... eu trago-vos algumas sugestões de prendas para rapaz e para rapariga. Se não têm namorado/a podem inspirar-se nestas sugestões e comprarem uma prendinha para vocês!
Mas não se esqueçam que o mais importante não são os bens materiais mas sim o momento em si, por isso se não quiserem ou não puderem gastar dinheiro façam o mais simples: surpreendam-no/a e levem-no/a a dar um passeio (não é que esteja muito bom tempo mas se a chuva for pouca até é romântico) ou passem o dia com a vossa cara metade longe de tudo o que vos rodeia, sejam só vocês os dois.
Estas são prendas que vocês podem comprar em conjunto ou surpreender o/a vosso/a namorado/a! A Mr.Wonderful tem produtos super lindos e vocês ainda vão a tempo de os comprar se tiverem a sorte de estarem disponíveis numa Fnac perto de vocês. Os que vos sugiro são produtos para construírem em conjunto, a caixa das memórias para colocarem aquelas memórias que vocês não querem esquecer por nada deste mundo, assim como o álbum e as coisas que dizemos é um ótimo jogo para quem opte por ficar em casa à frente da lareira porque com este tempo é o que mais apetece! A vela é para juntarem a qualquer uma das ideias que vocês decidam fazer porque dá logo um ar mais romântico! Sobre os packs da Odisseias não há muito a dizer e acho que para hoje já não vão a tempo mas quem sabe para o próximo fim de semana?

Meninas que não sabem o que oferecer ao vosso namorado, há muito por onde escolher, surpreendam-no com o vosso lado mais aventureiro e partem para a aventura com a Odisseias! O relógio, a pulseira e a camisa depende dos gostos do vosso boy mas acho que este tipo de pulseira é sempre aquele acessório que não pode faltar num rapaz ;) Os chocolatinhos para o adoçarem e já sabem meninos, se recebem chocolates é porque é para partilhar... 

Meninos escusam de dar a desculpa que nós somos muito complicadas e por isso não nos dão nada, agora já sabem o que é que nós gostamos de receber! Qual é a mulher que não sonha com as peças da Pandora?! A pulseira já é um clássico e esta com o coração é perfeita para o dia mais romântico do ano!! Toda a mulher é viciada em malas, uma nunca é demais e preta então é sempre necessário ahahah Surpreendam-na e levem-na ao Spa, eu dia relaxado ao lado da pessoa de quem elas mais gostam, parece-me bem. 

E agora que já sabem o que lhe oferecer mas ainda não sabem bem qual o look usar para o surpreender passem no canal porque esta lá um video que vos pode dar uma ajuda ;)

You Might Also Like

3 comentários