WISHLIST | VSCxFCP

19:00


O primeiro desejo realizado do ano foi assistir ao jogo do Vitória contra o meu Porto aqui em Guimarães. Perdemos, é verdade, mas não me arrependo nada de ter ido, estive na claque dos Super Dragões e assisti a um jogo de verdade, porque isto de ver em casa, no shopping ou noutra bancada não é a mesma coisa, no meio dos nossos é que se está bem! É outro espirito, outro ambiente, sente-se tudo mais à flor da pele e não querendo dizer nunca, só sei que ontem disse a mim mesma que apoiar o Vitória não vai ser coisa que eu vá fazer, clube só se tem um, e o meu é o Porto! 


Na 1ª foto o ambiente quando chegamos, ainda sem os SD, e os jogadores do Porto em campo a treinar. Na 2ª já com os SD e neste caso o Ruben Rua! A 3ª foto no início da 2ª parte quando o Casillas veio para o nosso lado.


O fim do jogo quando os jogadores recolhiam ao balneário.


O modelito para ir ver o jogo, claro que ainda levei a parka.


Podemos perder ou ganhar mas serei Porto até morrer, haja que jogadores houver, haja que treinador houver, haja que direção houver, nós somos e seremos mais unidos do que nunca porque somos Tripeiros orgulhosos!


O video que publiquei no Snap com uma das atuações dos Super!

Houve confusão mas nada do que se viu em jogos contra Benfica ou Sporting, até foi pacifico. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que me adicionaste no Snap, adicionei-te agora de volta, se fores tu manda-me um a dizer isso ahahah e no insta, adoro redes sociais meu deus somos escravos quase x)
    R: e siiiim, é uma ovelha e um carneiro (a choné e o marquês), não tarde chegam!

    ResponderEliminar