As Minhas Aventuras na Máquina de Costura #10

18:00

Hoje trago-vos duas das peças que mais prazer me dão a fazer, são tão fofas! Eu sou apaixonada por roupas de bebé e dá-me um enorme gozo fazer este tipo de peças tão amorosas!
Primeiro ficam a conhecer o tapa-faldras:




Digam lá se não é fofinho? Estou a pensar nos de inverno com um forro mais quentinho para os babies não passarem frio!
E agora a touca:




Acho a touca especialmente uma fofura com aquela rendinha mas eu adoro tudo o que seja de bebé!

Ambas as peças podem ser vendidas em separado ou num conjunto, têm um desconto, e estão disponíveis em Pippa Atelier. São totalmente personalizadas por vocês, basta escolherem o tecido, o forro (em breve com a opção de inverno) e se querem com renda ou outra coisa ou sem nada.
Para mais informações ou encomendas basta enviarem mensagem para a página que vos deixei em cima ou enviarem um email para filipamota08@gmail.com com o assunto: Encomenda.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ai que coisinhas lindas! *-* tens mesmo jeito!

    ResponderEliminar
  2. Estão tão giras! Tens muito jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Estão muito muito giras as peças. Há cerca de um ano também me iniciei nas andanças da costura, mas ultimamente não tenho feito nada.

    ResponderEliminar
  4. Aw, que coisas amorosas! :)

    ResponderEliminar
  5. r: Muito obrigada querida. Estão sempre a tempo :)

    ResponderEliminar
  6. Ficaram bem giras ambas, só é pena não ter nenhum baby na família agora.

    ResponderEliminar