Livre finalmente!

17:16



  Tava a ver que não! Finalmente é quinta feira e eu só tenho de fazer 6 desenhos para o trabalho final, acabar o trabalho de estética, fazer o relatório de cor e estudar para cor e sistemas. Só perguntam vocês, sim só! Depois de ter de entregar a 2ª parte do trabalho de estética, os 6 primeiros desenhos e a apresentação intercalar de PID, tudo feito na semana do Enterro, em que a minha pessoa só foi no sábado ver o Anselmo e os D.A.M.A, é só o que falta.... até dia 6. Depois são entregas de trabalhos finais, apresentações e PID e provavelmente já posso ficar em casa mais dias, aleluia!
  Quero as férias grandes, vá lá, por favor voltem, estão perdoadas! Eu prometo nunca mais resmungar por não ter nada que fazer da vida em Agosto!


Cara de quem já estava farta de trabalhos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ando para ir ver um concerto do Anselmo como deve ser à imenso tempo!! Como deve ser porque fui ao de Cascais que não correu nada bem e ando desejosa para ir a outro

    ResponderEliminar