I'M BACK!

10:00


Voltei é verdade, não sei por quanto tempo mas espero que seja por muito! Eu sabia que já não vinha cá há algum tempo mas nunca pensei que fosse tanto, como assim já não venho aqui desde Novembro?!
Desde aí já fiquei mais velha, fiz 20 anos em Dezembro, já passou o Natal e já estamos num novo ano, fiquei mesmo muito tempo fora...
Vocês sabem que com a universidade é difícil cá vir mas mesmo assim ainda fui fazendo uns videos para o Youtube, não muitos é verdade, mas fiz ahahah
Para mim Janeiro é um mês não, vá lá que já passou, é aquele mês que se eu pudesse cortava do ano, é cheio de testes e trabalhos e sinceramente desde que eu me lembro é o mês em que eu me questiono da minha existência, dá-me uma crise em que não sei o que estou aqui a fazer, o que vou fazer da minha vida e todas essas questões. Depois chega a Fevereiro e elas desaparecem, mas assim do nada, basta mudar o mês que eu já fico mais determinada... Acho que a minha única questão deste mês é: Será que vou passar o dia 14 sozinha ou acompanhada? Ahahahah, agora falando a sério, não sei mesmo o que me dá em Janeiro, é o meu mês não, 31 dias em que eu hiberno no meu Mundo.
São estas as "novidades" que eu vos trago para hoje, e vocês têm algum mês que simplesmente não acontece ou sou eu o único ser a quem isto acontece?!





Hoje, excepcionalmente, temos imensas fotos, posso dizer que me senti inspirada neste dia, e acreditem ou não, foram tiradas num dia solarento de Janeiro ahahah















You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro o top !
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda de volta minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha a sério?! És tão como eu :o Levo o meu planeamento diário ao limite e também não me agrada a ideia de depender de A, B ou C para ir ou fazer o que quer que seja :P
    Obrigado, querida :D

    Estás super gira e agrada-me a ideia de teres voltado :D O top é um amooor :D

    NEW BLOGGER TIPS POST | My Blogging Essentials.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Quis um casaco igual, mas não havia o meu número :( super giro!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar