SOU FINALISTA!

19:00


Nem acredito que acabei de escrever isto, como assim já passaram 2 anos e só tenho mais um (esperemos) pela frente?!
Ainda me lembro (que cliché) do primeiro dia em que pisei o chão da universidade para me matricular, da confusão que foi porque não sabia onde era nada. Cheguei atrasada no 1º dia de aulas porque não sabia onde era a sala e agora farto-me de subir aquelas escadas todos os dias (bom para os glúteos ahahah)
Todos os momentos que passei, todas as pessoas que conheci, os amigos que fiz e ver que estes foram os melhores anos da minha vida apesar do que correu mal estes foram mesmos os melhores anos da minha vida!
Isto passa mesmo a voar, acho que ainda passou mais depressa que o secundário :o Mas gosto tanto disto, não me arrependo nem por um segundo por ter arriscado e escolhido este curso e esta universidade quando parti em busca do desconhecido e não é que não podia estar mais contente do que estou!
2 anos passados, muitos sorrisos, jantares, saídas, algumas lágrimas e arrependimentos, mas apenas um bom momento apaga todos os maus momentos porque foi aquele que eu sempre quis desde que entrei nesta universidade, a capa traçada!
Que este 3º ano seja ainda melhor que os dois que passaram, como? Não sei, mas tudo pode melhorar, nem que seja só um bocadinho...
O melhor de tudo isto é saber que partilhei convosco estes 2 anos de mudança na minha vida! :')


You Might Also Like

2 comentários

  1. Tens mesmo de aproveitar ao máximo! :)

    ResponderEliminar
  2. O tempo passa a voar! Aproveita bem este último ano pois, quando acabar, as saudades serão imensas! São os melhores (ou dos melhores) anos da nossa vida!

    ResponderEliminar