PRODUTOS TERMINADOS #2

10:00

Este não é um tipo de post muito frequente aqui pelo blog ora porque me esqueço de guardar as embalagens, ora porque não tenho nada a dizer sobre o produto, ora porque os produtos não acabam todos de uma vez.
Desta vez tive sorte porque acabaram 4 produtinhos ao mesmo tempo!

Começando por este hidratante para duche da Garnier. Já tinha experimente o Body Duche da Nivea e fiquei curiosa em relação a este por não sentia que o da Nivea hidrata-se assim tanto a pele. 
Comprei para pele extra-seca porque eu gosto de sentir a pele bem hidratada mesmo que a minha seja normal a seca, sinceramente este produto deixa muito a desejar. A textura do creme não é a melhor, parece protetor solar com alguns grumos, e quando saem do banho a pele não esta nada hidrata. 
Se o apanharem com uma boa promoção experimentem pode ser que resulte com vocês ;)



Confesso, comprei este gel de banho porque estava em promoção e o cheirinho conquistou-me ahahah Acreditem ou não, ele consegue deixar a vossa pele mais hidratada que o produto da Garnier!
Sempre tive ótimas referencias da B.U, adoro os sprays corporais e os perfumes, por isso decidi experimentar o gel de banho e aconselho! 
O cheiro é um pouco forte para pessoas pouco tolerantes, a minha irmã odiava que eu deixa-se a casa a cheirar a isto ahahah


O desmaquilhante de olhos bifásico, ou seja, remove a maquilhagem à prova de água, da KIKO (nova versão) durou-me muitos meses e como o usei durante o tempo de aulas podem imaginar a quantidade de mascara, eyeliner e lápis que eu tinha de tirar.
Antes de usar têm de agitar para o liquido azul se misturar com o transparente, não é agressivo e remove facilmente a maquilhagem. Se tiverem uma maquilhagem mais pesada, 5 gotinhas são suficientes para removerem a maquilhagem de um olho, por isso se usarem também para desmaquilhar os lábios acabam por gastar 12 gotinhas, o que na minha opinião não é muito! 


Por ultimo, a muito amada Água Micelar da Garnier! Vocês já sabem que este é um daqueles produtos que não vivo sem, se bem que agora tenho usado a versão para peles oleosas porque é mais aconselhada para a minha pele mas a fórmula original pouco muda. O que não muda mesmo é o conceito, 3 passos num só, desmaquilha, limpa e tonifica, há melhor para aqueles dias em que estamos mais preguiçosas e a cama não pára de chamar por nós??
Aconselho, aconselho e aconselho a quem ainda não experimentou (como é que é possível resistirem a esta grande aliada da preguiça?) correr até ao supermercado mais próximo e adquirir esta menina, se preferirem há um tamanho mais pequeno e tudo para quem ainda tem duvidas do poder desta água!
A Garnier lançou há pouco tempo mais 2 versões, uma para peles oleosas e outra para peles secas, têm 3 à escolha consoante o vosso tipo de pele, sendo que esta se adequa a qualquer tipo de pele!



Já conheciam algum destes produtos? Ficaram curiosos para experimentar algum?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ahahah então percebes tão bem quanto eu o dilema :P Sei quais são. Tenho uns idênticos! :D
    Ohn, mil obrigados pela forcinha! Tento não pesar muito no assunto. O que vier, veio :D

    Não conhecia esse hidratante de duche da garnier. Experimentei o da nívea quando saiu mas não me dei nada bem :/
    A água micelar é uma maravilha :D

    NEW DECOR POST | Tribal Decor Ideas.
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  2. Conhecia todos menos o primeiro, mas nunca experimentei nenhum :)

    ResponderEliminar
  3. A minha água micelar está quase a acabar! :( mas acho que vou experimentar a mais virada para peles secas a seguir :)

    ResponderEliminar
  4. Oii!!
    Muito obrigada por ter comentado o meu post no blog ;)

    Gostei muito deste post, já experimentei o hidratante corporal de banho da nívea (o que a embalagem é branca) e gostei muito, infelizmente já acabou e tenho mesmo de comprar mais, aliás foi um dos meus favoritos de julho, pois achei que hidrata mt bem a pele, tem um cheirinho q eu adoro e não me dá a preguiça de o aplicar, ao contrário de todos os outros cremes que não são aplicados no banho.

    Jéssica Teixeira | # ALMOST FANCY | # MAQUILHAGEM PARA ARRASAR NUM CASAMENTO | Youtube | Instagram

    ResponderEliminar
  5. O desmaquilhante da kiko é muito bom, também gosto! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar