MARAVILHAS DO NORTE

10:00

Não sei se já viram, se não viram vou-me chatear ahahah, o video que saiu à precisamente 24h no canal. Podem ver aqui
Apresento-vos 3 das melhores praias da linha do Litoral aqui para cima no Minho. Estas férias passei por 3 praias diferentes e decidi registar o momento para vocês. E são elas, a minha adorada Praia do Cabedelo, tem um areal enorme, ótimo para quem gosta de dar um passeio à beira mar, digo-vos que o tempo voa, vocês nem dão por ela que estão a andar à tanto tempo.




















A praia da minha infância, Castelo de Neiva, que ao longo dos anos tem perdido muito areal mas este ano melhorou porque retiraram as rochas que roubavam imenso areal à praia, e sinceramente durante o mês de julho evito esta praia, pelo menos na 1ª quinzena porque é só crianças! Nada contra que elas vão para a praia com a escolinha, eu também ia, mas a praia já é pequena e como todos sabemos as crianças não são de estar nem quietas nem caladas, e por isso havia sempre uma bola ou uma areia voadora que vinha parar em cima de mim, e as educadoras ainda berravam mais com as crianças se elas se portam-se mal :o











Por último, o Algarve do Norte, a Praia de Moledo, a areia é das melhores, parece pão ralado, é tão amarelinha. A vista é magnifica, com o Forte da Ínsua e a Mata do Camarido, é um autentico paraíso! O problemazinho desta praia, é que pode não estar vento em mais lado nenhum mas em Moledo vai estar de certeza!















Espero que tenham gostado deste post um pouco diferente, mais culturistico, e que se vierem cá ao Norte ou se forem daqui passem por estas magnificas praias!
Tenho mesmo de referir que pus tantas fotografias, eu nem sabia que iam ser tantas, porque todas elas estão excelentes, mostram cada pormenor de cada praia. O melhor foi que não tive de levar a máquina atrás porque foram todas tiradas com o iPhone e o resultado surpreendeu-me!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Só pelas fotos já sei que esse lugar trás boas energias :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotografias num dia fantástico!
    Um beijinho,
    Sofia

    http://laprincipessa.pt/giveaway-agenda-mr-wonderful-2016-2017-339617

    ResponderEliminar