HAUL | ALIEXPRESS #2

10:00

Ontem no canal saiu um haul do AliExpress e por isso hoje deixo-vos todos os produtos e informações necessárias caso queiram comprar alguma das coisinhas que vos mostrei aqui.


Estas capas custaram pouco mais de 0.80€ e são tão lindas!! A qualidade é excelente por isso dêem uma vista de olhos por lá e vejam se encontram alguma para o vosso telemóvel ;)

Capa das cerejas - aqui; Mandala - aqui; Gato - aqui; Audrey - aqui; Shakespeare - aqui


Estes pincéis são mesmo novos, ainda não os experimentei mas parecem-se ser de boa qualidade e foram super baratos!
Pincel de iluminador - aqui; Pincel de base - aqui


Acho este tipo de pulseiras super fofo e são super simples e baratinhas! Existem em várias cores. Os anéis só têm um problema, perdem muito rapidamente a cor e os dedos ficam verdes...

Pulseira - aqui Anel com pedra - aqui; Anel simples - aqui


Os famosos batons do AliExpress, quem vê os meus videos sabe que os adoro porque são super baratinhos e até duram algum tempo, o único inconveniente é que são um pouco pegajosos quando se aplica.
Batom vermelho - aqui; Batom nude - aqui


Os meus óculos de sol favoritérrimos do momento, estou completamente apaixonada por eles, são tão lindos!! Este modelo é uma réplica dos óculos da Dior.

Óculos de sol - aqui


Os chokers voltaram a ser tendência esta estação e eu rendi-me a este super simples mas que é a minha cara, preto com tachas douradas, é tão lindo, uso-o quase todos os dias!!

Choker - aqui


Espero que tenham gostado deste post e não se esqueçam de ver o video e me dizer qual é a vossa peça favorita ;) 
Também são assim viciados em fazer comprinhas no AliExpress?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nunca fiz compras pelo AliExpress, mas gostei imenso das coisinhas que escolheste :)

    ResponderEliminar
  2. O Choker é mesmo giro !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro mandar vir coisinhas assim deste género do Ali *-* então óculos é uma perdição!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei esse site, mas tem coisas lindas! Adorei as tuas escolhas!
    :)
    beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar