ROTINA DE PELE | ESPECIAL VERÃO

13:54


Já há muito tempo que não fazia um post detalhado sobre um video, preguiça confesso... Hoje o post é sobre os produtos que uso na minha rotina de pele de verão, só têm de continuar a ler para saberem mais sobre eles e clicar aqui para assistirem ao video ;)


Auto-bronzeador progressivo Yve Rocher 4.90€

Comprei este creme no inicio de junho e desde aí que o tenho aplicado e sinceramente não tenho visto grandes resultados, acho que se eu não tivesse apanhado já sol a minha pele continuava como estava. A minha cara é muito difícil de bronzear e eu pensei que ajudasse colocar o auto-bronzeador mas fico na mesma... Como não é um produto caro podem comprar para experimentar, pode ser que resulte em vocês!


Protetor solar rosto Avène Cleanance SPF 30 15.99€

Este protetor solar foi-me aconselhado pela dermatologista porque a minha pele é oleosa e tem tendência acneica e este creme ajuda a prevenir borbulhas enquanto hidrata e protege a vossa pele. É resistente à água.


Labello Sun Protect SPF 30 

A hidratação dos lábios é também muito bem e para a exposição solar aconselho que usem um batom com proteção contra o sol e resistente à água e este da Labello é muito bom, além disso podem usar depois um batom por cima porque ele funciona muito bem como primer de lábios.


Máscara Extensiva Vertige Yve Rocher 11.90€

Esta é a melhor máscara que tenho, ela dá um pestanão! Os vossos olhos parecem logo maiores só com uma aplicação e se conjugarem com uma máscara de volume obtêm um efeito de pestanas falsas, adoro-a, já há muito que procurava uma máscara assim! Como a escova é muito fininha conseguem alcançar todas as pestanas e o resultado fica fantástico!


Batom liquido mate AliExpress nº33 0.80€

Este já não é o 1º batom mate que compro no AliExpress só que este é de um vendedor diferente mas até acho que a qualidade e durabilidade deste é melhor que do outro que tenho. Dura várias horas, sobrevive a refeições apesar de nos cantos começar a sair...


Spray Condicionador Express Oil Nutrition Gliss 4.49€

Comprei este óleo para as pontas numa promoção do Continente por metade do preço, aconselho-vos a comprarem este tipo de produtos em promoção, o Continente tem todas as semanas uma vasta gama de promoções em produtos de cabelo. A fórmula específica com 7 óleos de cuidado dá uma proteção anti pontas espigadas e dá ao cabelo uma suavidade tangível. Eu uso este porque tenho as pontas espigadas mas a Garnier tem um spray próprio para proteger do sol.


Hidratante Bronzeado Progressivo Corpo Yve Rocher 5.90€

Confesso que sou um bocadinho preguiçosa e não tenho muita paciência para aplicar cremes no corpo, principalmente quando está imenso calor. Mas ao contrário do creme do rosto neste já noto resultados, o problema é que se não aplicarem muito bem ou seja se não espalharem uniformemente ficam às manchas que foi o que me aconteceu porque eu aplico sempre à pressa...


Nivea Protect & Bronze SPF 30 16.09€

Protetores solares é outro produto que só compro em promoção, espero sempre pela promoção no Continente e este também o comprei a metade do preço, sei que até hoje eles ainda estão em promoção no Continente. Estão a ver aquele bronzeado dourado não muito cenoura, é o bronzeado que eu mais gosto por isso este ano pus de lado aqueles protetores brancos e comprei um que garantisse proteção mas desse o tom douradinho e até agora tenho gostado do resultado deste da Nivea. Além de que é resistente à água e para mim esse é um dos factores determinantes para a escolha de um protetor.


Garnier Ultra Suave Leite Reparador 4.49€

Adivinhem lá porque é que eu escolhi este creme? É super fácil de aplicar, detesto aqueles que tem que se apertar, cheira super bem, deixa a pele muito hidratada e estava a metade do preço ahahah Eu tenho imensos cremes de corpo mas quando vi este a pouco mais de 2€ não resisti a comprar e comprei para pele extrasseca porque a minha pele é complicada de ficar hidratada e assim tenho a certeza que fica bem hidratada!


Água Micelar Pure Active Garnier 6.99€

A melhor invenção em termos de águas micelares da Garnier, eu usei durante muito tempo a normal mas quando esta surgiu no mercado quis logo experimentar porque a minha pele é oleosa e por vezes aparecem umas borbulhitas e para aqueles dias em que não me apetece fazer a rotina completa passo só a água micelar e num só gesto desmaquilho, limpo e matifico!


Loção Purificadora Yve Rocher 6.90€

Este gel funciona quase como um primer porque matifica a pele durante imenso tempo. Ele desincrusta e purifica os poros, afina e matifica o grão da pele e apazigua os vermelhões das borbulhas. Aplico de manhã e à noite.


Creme Matificante Pure Skin Oriflame 7.95€

Uso este creme à imenso tempo e adoro-o, ele deixa a pele hidratada mas sem aquele aspeto brilhante porque regula a oleosidade e fecha os poros.


Spray corporal Primark 1.50€

Já tenho este spray desde o ano passado e adoro o cheirinho dele principalmente agora para o verão, cheira tão bem! E além disso dá um ar fresco à nossa pele.

E é esta a minha rotina de pele no verão, espero que tenham gostado da descrição mais detalhada dos produtos e se tiverem alguma duvida não hesitem em contactar-me :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. é tao importante cuidar da nossa pele, especialmente no verão! adorei os produtinhos ;)

    beijinho
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar