REVIEW | MÁSCARAS FACIAIS SEPHORA

19:00


As máscaras faciais da Sephora fazem milagres, no meu caso que tenho a pele oleosa ela fica completamente mate e ao mesmo tempo hidratada.
O ideal é fazerem uma máscara todas as semanas se bem que eu só faço uma vez por mês e a pele fica lisa e sem gordura durante as 3 primeiras semanas por isso aplicam a mascara conforme a vossa pele aguenta ou não.
Encontram estas máscaras muitas vezes em promoção e se tiverem o cartão da Sephora em qualquer compra que lá façam têm 10% desconto (Sephora White), além dos códigos promocionais que eles enviam várias vezes por mensagem. 


Esta foi a 1ª mascara facial da Sephora que experimentei e adorei o resultado final! É suposto a pele ficar matificada e sem imperfeições, na minha opinião cumpre a sua função 5*
A aplicação é super fácil, basta terem a pele limpa e seca, aplicam a mascara e só têm de esperar 15min e não é necessário passar por água, todas as máscaras trazem as instruções na parte de trás.


Da mascara de olhos já não gostei tanto, ela hidrata mas não hidrata tanto como eu gostaria, já comprei uma diferente para ver qual o resultado.
Têm de ter muito cuidado ao aplicar por causa das pestanas inferiores, aplicam na zona do corretor só que têm de ter esse cuidado com as pestanas.


Para quem usa batons mate todos os dias sabem o quão importante é a hidratação dos lábios, é preciso ter muito cuidado para eles não secarem em demasiado e ficarem com aquele aspeto quebrado. Por causa disso mesmo comprei esta mascara mas não notei grandes resultados.
Primeiro é super difícil de aplicar, ao tirar da embalagem ela amachucou-se logo toda e depois não a conseguia por direita e quando posta nos lábios torna-se desconfortável ao fim de 15 minutos.
É precisa muita paciência para esta máscara!

Espero que tenha sido útil para vocês, e tenha ajudado caso estejam à procura de uma máscara super barata que cumpra os objetivos. Recomendo a 100% a mascara facial, existem vários tipos de tratamento, escolham o que se adequa mais à vossa pele e se precisarem de ajuda, as senhoras estão sempre lá prontas a ajudar! 
Gostavam de ver mais posts com reviews?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito deste post e adorava experimentar uma facial dessa gama, mas para pele mista.
    Para responder à sua pergunta, sim adoro ver reviews ;)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei estas máscaras mas espero fazê-lo em breve!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar