ORGANIZA O TEU ARMÁRIO PARA OS SALDOS

19:00


Chegamos a esta altura e perdemos um pouco a noção daquilo que precisamos ou não de comprar nos saldos e acabamos por comprar por impulso ou só porque é tão bonito ou é uma pechincha, e depois nunca usamos essas peças. Durante anos eu fui assim, por exemplo, comprava montes de t-shirts com bonequinhos só porque custavam 3€ e hoje em dia só ando com elas em casa...
Por isso, hoje o post é dedicado a essa parte chata, que ninguém gosta, de arrumar o armário com as coisas de Verão! Mas essa tarde que perdem a arrumar o armário não é perda de tempo, pelo contrário, depois de lerem os que conselhos que vos dou vão perceber que é uma ótima ajuda para os saldos.


Hoje em dia tenho a sorte de ter dois armários e desse modo consigo ter a minha roupa toda (verão e inverno) nos armários, não preciso de ir buscar ao sótão, o que facilita agora a arrumação.
Esta é a visão geral do armário que está no meu quarto, para o verão organizei-o assim. Durante o dia costumo colocar lá a mala que uso se for sair com as tralhas todas dentro e a almofada de dormir.
Nas gavetas estão os pijamas de verão e de inverno e as camisolas mais básicas.


Começando pelo lado esquerdo, organizo as minhas partes de cima de verão, t-shirts, tops, sweaters, por cores e da peça mais grossa para a mais fina. Assim de manhã é mais fácil para escolher a roupa porque penso na cor que quero usar e só tenho de ir ao monte dessa cor escolher a peça consoante o tempo que estiver.


Do lado direito tenho as roupas de ir para a praia (atrás da mala amarela), as roupas de desporto e as camisolas de inverno. Por cima, como não vou usar essas peças, coloco as malas que uso mais e que são mais pequenas.


No varão do lado esquerdo coloco os vestidos, as camisas e as calças, cada uma no seu cabide para ser mais fácil e não caírem todas ao tirar uma. Prefiro ter as calças em cabides porque quando as tinha em baixo não as conseguia distinguir por elas serem todas da mesma cor... 


Do lado direito tenho os calções e as saias, também organizadas por cores ahahah Aquelas que são mais aconselhadas para o inverno estão encostadas à lateral.


Este armário esta no quarto ao lado, que ninguém usa, e é onde coloco os casacos, o calçado e as malas grandes.
Só tenho 2 gavetas que são minhas, numa tenho cachecóis e camisolas da Seleção e do Porto e a roupa do Chico e noutra, agora, tenho o calçado de inverno.


No varão do lado direito coloquei agora os casacos de verão porque no inverno tenho os todos juntos só organizados por cores. Agora como é um bocadinho mau tocar naqueles casacos grossos separei os de inverno para um lado e os de verão para o outro.


Lá está, os de inverno estão do outro lado, também organizados por cores. Sim, eu sou muito picuinhas com essas coisas e gosto de ter tudo organizado por cores ahahah


Na base tenho o calçado, deste lado tenho também a cesta da praia e como o armário tem uma zona funda, que não se vê, estão lá as outras malas grandes.


Para o calçado não tenho grande organização, coloco os mais pesados por baixo e os mais leves por cima.

Muito importante!! Quando estiverem a arrumar o armário retirem as peças que não usaram uma única vez ou que só usaram 2/3 vezes no inverno, acreditem só vão ocupar espaço e para o próximo inverno vocês vão continuar sem lhes tocar. Eu fiz isso com calças de gangas que já estavam gastas ou não me ficavam tão bem e com casacos que já não usava. Deixei apenas aquilo que sei que vou mesmo usar.
Depois de uma tarde passada a arrumar o armário vão estar muito mais preparados para uma ida em grande aos saldos e só trazem o que vos faz falta mais aquela pecita que vos piscou o olho ahahah

Ontem fui aos saldos e adivinhem lá o que é que eu trouxe... O video sai para a semana no canal! Até lá quero saber o que é que vocês acham que eu trouxe com base neste post.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro o facto de o meu armário estar organizado de uma forma muito semelhante!
    Boas dicas que deste... :)

    ResponderEliminar