Assim fico com medo de viver e viajar na Europa...

19:00


Mais um atentado em plena luz  do dia e num aeroporto, onde supostamente a segurança é mais reforçada do que em qualquer outro lugar, digam-me como é que agora uma pessoa não fica com medo de viajar?!
Eu quero muito, mas mesmo muito, ir a Londres mas se estes ataques terroristas se estão a espalhar, quem sabe se não vai acontecer um quando eu lá for, para a sorte que eu tenho... Vocês já estão a dizer para não ser pessimista e não pensar que isso vai acontecer, ok tudo bem, à um ano atrás eu não pensaria nisso (tinha mais medo que o avião caísse ahahah) mas com os acontecimentos da atualidade é um cadinho complicado não pensar nisso né?



Mas falando de coisas felizes e onde não acontecem estes atentados (batam 3x na madeira porque nunca se sabe), este ano o Enterro da Gata (para quem não sabe, a semana académica aqui da Universidade do Minho) está melhor do que nunca, pelo menos que o ano passado! Já foram confirmados 5 artistas para 3 dias e confirmadissimo fica também que eu vou comprar a pulseira! E perguntam vocês porquê tanto entusiasmo? E eu respondo-vos, Dengaz, Gabriel O Pensador, Agir, Rui Veloso e Xutos, Xutos minha gente no Enterro há melhor? Se os DAMA viessem este Enterro ficava do caraças mas só assim já esta ótimo! Ainda faltam confirmar os artistas dos outros 4 dias mas um já se espera que seja o Quim Barreiros, de resto estou ansiosa por saber quem são os outros, espero que não me decepcionem porque este ano a Associação esta a esmerar-se!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Podes crer, o clima de medo que paira no ar é o pior :(. Eia está com cartaz altamente!

    ResponderEliminar
  2. não deixes que o medo te impeça de viajar, se tiver que acontecer acontece. como diz a minha mãe, há mais probabilidade de sair à rua e sofrer um atropelamento fatal do que nos vermos nesse tipo de situação

    ResponderEliminar
  3. Olha isto no aeroporto não costuma acontecer muito... Mas a zona do check in é antes de toda a segurança e foi onde acontecerem as bombas, pelo menos foi o que eu ouvi. Beijinhos.

    ResponderEliminar