TAG | Espelho Meu, Espelho Meu

21:58


Gostas do teu nome ou mudavas?
Eu até gosto do meu nome, houve uma altura em que queria mudar de nome e detestava o meu mas agora até gosto...

Gostavas de ser mais nova ou mais velha?
A idade é apenas um nº e como me dão sempre menos anos do que aqueles que tenho não me importo com a idade que tenho ahahah

Gostavas de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu gosto muito de ser morena, não me vejo em nenhuma das outras, o meu cabelinho só há-de mudar dentro dos tons do castanho ou para azul...

E quanto aos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Eu tenho olhos castanhos e são os que eu mais gosto, também gosto de azuis e não me importava de ter nascido com ele azuis ou cinzentos.

O teu cabelo é natural ou pintado?
Natural e há-de continuar a ser porque ainda não tive coragem para o estragar com tintas e a minha mãe também não me deixa...

Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
Mais alta porque mais baixa passava para anã, não? Olha eu ter menos que 1.56m?! Mas também não gostava de ser muito alta, entre 1.65m e 1.70m. 

Gostavas de ser mais magra ou mais encorpada?
Mais magra e hei-de ser, tenho de emagrecer uns 10kg!

És mais menininha ou desleixada?
Depende da situação mas sou quase sempre mais menininha do que desleixada, desleixada é só nas férias quando não saio de casa, de resto não dispenso a minha makeup e uma boa roupa!

Preferes jeans ou calções?
Jeans, não gosto muito de me ver de calções...

Preferes vestido ou saia?
Saia, é difícil um vestido assentar-me bem e as saias posso combina-las com o que eu quiser.

Preferes macacão ou jardineira?
Nem um nem outro, não gosto de nenhum.

Preferes usar sapatilhas ou saltos?
Não é propriamente sapatilhas mas botas e botins no inverno e sapatilhas e sandálias no verão, saltos é mais raro andar, tipo ando mas são baixos e nunca agulha.

Compras mais produtos de makeup e cosméticos ou roupa e acessórios?
Ai esta é difícil! Eu neste momento não sei o que é que compro mais, da ultima vez que fui ao shopping não comprei makeup mas vou comprar da próxima vez que lá for ahahah Vou apostar na makeup mas acho que é ela por ela...

Arranjas-te mais para o dia, a tarde ou a noite?
Eu arranjo-me sempre mas capricho mais para a noite porque a noite pede isso, pede uma makeup mais vistosa e arrojada do que o dia e mesmo o look é outro...

Qual a celebridade que gostavas de ser?
Pelo estilo gostava de ser a Selena Gomez porque adoro o cabelo dela, as makeup e os look que ela usa mas em termos de música e personalidade não gosto nada dela, aí prefiro a Demi Lovato! Também gosto muito da Lucy Hale por isso vou escolhe-la a ela porque gosto do estilo e da personalidade!

Define-te em 3 palavras.
Teimosa, persistente e preguiçosa.

You Might Also Like

0 comentários