WISHLIST | MODTISSIMO AIRLINES

19:00


Realizou-se na passada 4ª feira mais uma edição do Modtissimo, desta vez no Aeroporto do Porto! 

Quando foi divulgada essa informação fiquei bastante entusiasmada, com altas expectativas que caíram por terra quando lá cheguei. Primeiro o dia começou muito mal, (não, não adormeci) perdi o comboio (2h de espera que não foram extremamente secantes porque fiquei a conhecer outra parte de Guimarães), perdi o metro e quando cheguei ao Aeroporto estava com uma fome que vocês não imaginam, eu só queria comer, não queria saber da feira para nada! E claro que a minha fome não me entusiasmou para nada e para juntar à festa aquilo era muito desorganizado, tinha partes que qualquer um podia ver, e depois a feira em si era divida em duas partes. Não havia indicações nenhumas de como chegar aos sitios, nem à feira em si, nem à parte dos seminários e conferências!
A comida, já serviu de lição que da próxima vez que for ao Aeroporto levo a merenda, onde é que já se viu pagar 10€ por um pão com panado, um sumo e uma mousse?! E da parte da organização do Modtissimo também podiam ter arranjado um local mais acessível para as pessoas almoçarem porque o Burger King que é bom não tínhamos acesso, só quem ia mesmo viajar...
Com tudo isto acabei por só comer às 15h, ter de conviver com adeptos do Dortmund (ainda não tínhamos perdido a eliminatória mas já sabem como é que eu sou, eram rivais), não ver a feira em condições e ter de andar feita barata tonta no Aeroporto para saber onde ficavam os espaços das conferências e se havia desfiles ou não, se os houve não vi porque me vim embora às 18h! Por isso, voltem a pôr o Modtissimo na Alfândega, fica perto de tudo e bem no centro do meu querido Porto!!

Agora passando à parte que interessa, deixo-vos algumas fotos de coordenados apresentados por alunos de várias escolas ligadas à moda, tecidos para se inspirarem para fazerem aquele vestido e mais umas cenas giras! 





Qual é o coordenado e o tecido que gostam mais?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não sabia que o Modtissimo tinha passado para o aeroporto. Nunca tinha ido mas faz realmente mais sentido ser no centro do Porto!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Só pela organização e os preços já ficaram a perder!

    ResponderEliminar