TAG | O quanto eu me dedico

21:25



Quantos sonhos já realizaste? Quais os objetivos que já foram alcançados?
Não sei quantos realizei mas já foram alguns, como o concerto dos One Direction!! Quanto aos objetivos, acho que a cada dia tenho um objetivo novo, mas claro que assim o último grande objetivo está alcançado, entrei em DMM! Agora são objetivos como ter uma boa média, dedicar me ao blog e fazê-lo crescer, assim como o Atelier, fazer o mestrado em Lisboa, são objetivos mais profissionais...

Que tipo de profissão te atrai? O que queres ser quando cresceres? O que estas a estudar ou que pretendes estudar?
Uma profissão mais criativa mas que exija organização porque eu adoro organizar/planear tudo, tipo mexer em papéis, basicamente... Quando crescer, ahahah, quero ser designer de moda de alta costura, e ultimamente tenho me apercebido que quero algo mais relacionado com crianças, vestuário infantil de alta costura. Mas se pudesse também gostava de fazer uns trabalhos de representação, vocês já sabem como é que eu sou! Estou a estudar moda relacionada com o têxtil e o marketing e no futuro quero fazer o mestrado em design de moda.

Que lugares sonhas visitar?
Madame Tussauds (Londres), MUDE (Lisboa), Navigli (Milão), Arco da Paz (Milão), London Eye (Milão), Walt Disney World Resort, Universal Studios (Orlando), Central Park, Times Square, Chinatown (Nova Iorque).
   
Quais são os teus hobbies atuais? Pretendes ter mais algum no futuro?
Os meus hobbies são costurar, estar no blog, ver videos no youtube e ver a minha série, Pretty Little Liars. No futuro sei que há mais um ou dois que quero acrescentar, mas a seu tempo saberão xD

Estudas ou pretendes estudar alguma língua estrangeira?
Não estudo mas pretendo aprender inglês e italiano, de modo a conseguir falar fluentemente as duas.

Pensas constituir família no futuro? Porquê?
Sim porque sempre quis ter "uma família", adoro crianças e acho tão fofinho ver os pais com os seus bebés e sem esquecer o Chico e todos os meus animais!

Que objetos materiais desejas possuir?
Um iPhone, uma paleta da Naked, uma Chanel 2.55, um Fiat 500C e um Range Rover Evoque branco.

O que entendes por felicidade? O que te faz feliz?
Felicidade é quando a pessoa se sente bem com a vida que tem e com o que se passa à sua volta, não precisa de ser uma semana ou mês, pode ser só um minuto, mas nesse minuto quando a pessoa esboça um grande sorriso ou fica de coração cheio, a pessoa sabe que é feliz! Chocolate de oreo, os meus gatinhos, ver um sonho realizado, fazer algo de que me orgulhe.

Um virtude que gostavas de ter.
Paciência, é algo que eu sei que tenho muita falta!

Quanto é que tens te dedicado a realizar cada sonho citado em cima?
Depende dos sonhos, esforço me por realizar aqueles que me estão mais à mão e aos poucos vão planeando os outros.

You Might Also Like

2 comentários