Acho que tive sorte!!

21:23

Pinterest
  Ontem foi um dia em cheio! Último dia de aulas o que significa, apresentação de projeto final!
  Esta apresentação esteve para ser de tarde, depois passou para de manhã mas acabou por ser de tarde e eu tinha de apanhar o autocarro das 16:10h para chegar a casa a horas decentes e sem sobressaltos, mandei e-mail ao coordenador a explicar a situação e ele respondeu-me que não podia ser porque todos tínhamos de estar presentes até ao fim das apresentações... E ontem mandou-me uma boca ao dizer que o grupo 2 (o meu) só apresentava depois das 16h :o
   Como era horário reduzido o autocarro das 17:30h não ia partir por isso só me restava o das 18:10h e assim em Braga teria de ter sorte para apanhar o autocarro das 18:45h para aqui ou então só o das 19:30h. Às 18:30h ainda estávamos longe da central por isso decidi ligar para lá e pedi que o motorista esperasse por mim porque eu chegava às 18:50h, pensava eu. Depois dessa hora estava eu a passar a frente da central (o autocarro dá uma volta antes de entrar) e o meu autocarro estava a sair de lá, fiquei furiosa e acho que o motorista percebeu isso porque mais à frente perguntou se eu queria sair naquela paragem porque o autocarro de Ponte de Lima já tinha partido e eu disse que ele naquela não parava, só parava na da estação e ele disse que então podia sair mais à frente, algo que eu já tinha pensado antes de entrar no autocarro.
  Lá sai onde o motorista disse mas achei que a estação era mais perto, por isso se ontem passaram em Braga e viram uma tolinha de saia amarela com um saco gigante a correr perto da estação e sempre a olhar para trás era eu! Ainda eu não tinha chegado à estação e já o autocarro estava perto de mim, parei, estiquei o braço e fiz sinal para parar, digno de filme!
  Já lá dentro, tive sorte por o motorista ser simpático e ter parado, ouvi uma senhora a perguntar como era o horário da quarta, feriado em Braga, e ele disse que era como o de sábado. Eu olho para a frente e vejo um papel colado no vidro atrás do motorista com o horário da linha única de S.João e segundo esse horário, aquele autocarro era o último do dia :o Agora eu não sei se era só valido na quarta ou durante a semana toda...
  Fosse que não fosse tive uma sorte do caraças! Às vezes é preciso fazermos cenas para chegarmos a algum lado ahahah

  E vocês, já tiveram a sensação de que iam ficar por terra (perder o autocarro)?


You Might Also Like

8 comentários

  1. Foi mesmo uma sorte , se não tinhas que acampar na central ahah
    Ja houve mais de duas vezes que fui a correr feita tolinha atrás do autocarro e uma em que o perdi mesmo (mas nao foi culpa minha, ele é que veio cedo de mais).

    ResponderEliminar
  2. Já me aconteceu algumas vezes mas com o comboio e é horrível...!

    ResponderEliminar
  3. Já me aconteceu tanta vez! Dá-me cá uns stresses :D

    ResponderEliminar
  4. Que sorte!
    Eu já o perdi, porque me perdi em Lisboa, foi horrivel, agora ando sempre de comboio

    ResponderEliminar
  5. Felizmente nunca me aconteceu, mas não estou livre disso xp

    ResponderEliminar
  6. já me aconteceu muitas vezes e com táxis ainda é pior!
    r: por acaso nunca ouvi falar. algumas vão mesmo, pelas indumentárias não passam mesmo do papel de mãe

    ResponderEliminar