TOP 4 VESTIDOS OSCARS

19:00

A moda de volta ao blog e desta vez com os meus vestidos favoritos dos Oscars!


Charlotte Riley em Gucci

Confesso que de todos que vos vou mostrar este é o que gosto menos, acho que esta muito exagerado na zona do peito mas o preto acenta-lhe muito bem! 


Rooney Mara em Givenchy

Sem dúvida o meu preferido, está tão WOW! Adoro a simplicidade do branco mas ao mesmo tempo é um vestido arrojado graças aos detalhes.


Olivia Wilde em Valentino Couture

Este vestido é um mimo! Quem não adora aquele pormenor nas costas? É o que o torna tão bonito e diferente.


Cate Blanchett em Armani Privé

Por ultimo, o vestido que se ama ou que se odeia, eu amo e quando o vi pela primeira vez pensei logo que era Chanel porque as flores dão lhe o ar de fantasia que a Chanel já apresentou numa coleção passada mas afinal é da Armani... Eu não seria capaz de o usar mas acho que a Cate fez bem em arriscar!

E para vocês, qual é o vosso vestido preferido da noite mais esperada pelos amantes de cinema?










You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o primeiro vestido, mas ainda assim quem me surpreendeu mais foi a Lady Gaga, adorei a escolha dela :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, querida Filipa. Ele diz que se adequa a todos os tipos de cabelo portanto é uma questão de experimentares e veres como te dás :P

    O da Roney é lindo!!! Perdi-me de amores :D

    NEW OUTFIT POST | Black Leather and Golden Details
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei do da Isla Fisher e do da Kate Bosworth no after party :)

    ResponderEliminar