A Pippa está louca, mais saldos!!

21:45

  No fim de semana passado fui fazer umas comprinhas ao Braga Parque e agora que há saldos a sério eu só aproveitei! Desta vez debrucei-me mais sobre as sweaters do que sobre as saias porque vem aí o Outono e depois nunca tenho nada mais desportivo para vestir... E adivinhem lá qual é a cor predominante? Amarelo! Eu só ia trazer uma mas com aquele preço trouxe logo outra.


Primark 0.75€ :o 
Super barato!


Primark 2.50€


Dá imenso jeito para levar na mala.


Primark 0.75€ 
Mais doida que eu só a Primark!




Primark 1.50€


Lado para as massagens, normalmente uso com o leite de limpeza.


Tem uma proteção para levarem de viagem ou na mala se precisarem de usar durante o dia.


O lado para esfoliar, precisa disto há imenso tempo.


Primark 2€ 
Não bastavam os cremes baratíssimos do Lidl que agora também tenho a Primark.


Primark 0.50€ 
Sim acreditem, um gel de banho a 50 cêntimos!


Primark 1.50€
As típicas toalhitas que toda a gente conhece e sabe que vêm 2 no mesmo pack.


Primark 1.50€


Uma alternativa bem mais barata à Beauty Blender, uso mais para o corretor.


Primark 1.50€
A branca esta sempre na carteira, nunca se sabe quando vai ser necessária.


Primark 3€


Eu não era eu se não comprasse bijuteria...


Primark 7€ o conjunto.
Isto não é uma peça desportiva mas sim um pijama!





Não vos é desconhecida esta loucura pelo Leopard Partner



Bershka 7.99€



Sim eu comprei um top vermelho e sem querer arranjei um conjunto perfeito para um casamento.


Stradivarius 5.99€



Ir ao saldos e não trazer uma saia ou duas... não era a mesma coisa.


Blanco 7.99€


Esta saia já é uma paixão antiga, eu adoro o vestido no mesmo padrão e confesso que 1º vi a saia mas fui procurar o vestido só que não havia o meu nº então não podia deixar a saia lá com um desconto de 70%



Stradivarius 5.99€



Distinguir camisolas cinzentas nos saldos da Stradivarius é um pesadelo! Eu já tinha visto esta no site e achei logo que era a minha cara por isso só (só?) tive de ir procura-la no meio das outras.  



Bershka 5.99€


Estas são as milhentas camisolas que eu comprei e que não me arrependo nada, só gostava de ter trazido mais!



Bershka 5.99€


Amarela linda!




Bershka 5.99€


Mais amarelo!




Experimentei usar como casaco com o fecho para a frente mas o corte não fica bem.

E pronto foram estas as minhas compras, prometo que o próximo post é a tão aguardada surpresa!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Só coisas giras! Eu, por acaso, até me portei bem nestes saldos :)

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas :b
    Realmente agora é que os saldos valem a pena :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  3. Bem isso é que foi atacar os saldos, mas a verdade é que os preços estavam convidativos. Belas comprinhas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Coisas giras e as bons preços!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar