Blogger Summer Challenge | Dia 28

18:02



  O livro da minha vida já tem uns aninhos e se calhar li-o cedo demais mas como poderia eu resistir a "Viagens com o Meu Gato" de Claire de Vries.
  A autora até tem o nome igual ao meu! O gato é que não se chama Chico, chama-se Claudius e é mais velho do que o meu uns 8 aninhos, já esta na idade mais avançada da vida de um gato.
  De resto, é siamês como o meu e acompanha Claire desde sempre tal como o meu Chico! O livro conta a viagem que Claire fez com Claudius antes de este morrer por toda a América, eles foram de carro e quando voltam a casa ele acaba por falecer devido à idade.
  Quem me dera fazer assim uma viagem com o meu Chiquinho e que ele dure até aos 19 anos! Mas coitadinho ele já esta a ficar com pêlos brancos, e não estou a exagerar, desde que adoeceu que ficou o focinho todo branco...

You Might Also Like

6 comentários

  1. é pena que tenham pouco tempo de vida :/

    ResponderEliminar
  2. Resp: Podes enviar para mim ou para ele, não há problema!

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ler esse livro, também sou uma amante de gatos!

    ResponderEliminar
  4. Não conheço mas parece ser bem gira :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar nesse livro (e eu adoro gatos)! :)

    ResponderEliminar