Os Vencedores dos Globos de Ouro

23:58

  Depois do In e do Out chegou a vez dos Vencedores. Vá Meninas não desanimem os dois últimos posts serão sobre o estilo dos gatões na passadeira vermelha ;)

Maria do Céu Guerra
Melhor Atriz de Cinema
  Um prémio justíssimo, é uma grande senhora e uma atriz com um enorme talento!

Filipe Duarte
Melhor Ator de Cinema
  Confesso que nesta nomeação não tinha nenhum favorito á vitória mas estava mais inclinada para um ator dos Maias.

Melhor filme
  Estava a torcer pelos Maias porque ao contrário de muita gente da minha idade, eu adoro este livro! Talvez o deva ao meu stor de Português que contou a história com bastante entusiasmo e eu fiquei a adorar!

Telma Monteiro
Melhor desportista feminino
  Preferia que tivesse sido a Teresa Almeida porque adoro bodyboard e ela era uma estreia ao contrário da Telma Monteiro que é nomeada todos os anos, claro que merece mas pronto...

Cristiano Ronaldo
Melhor desportista masculino
  O comentário é o mesmo que fiz á anterior, e ele em 2014 até nem esteve assim tão bem. Está na hora de premiar outros desportistas que não os jogadores de futebol...

Jorge Jesus
Melhor Treinador
  Mais do mesmo, futebol para aqui, futebol para ali! Sim podem comentar que eu por ser do Porto sou totalmente contra a atribuição deste Globo porque até têm razão...

Tiago Teotónio Pereira
Revelação do Ano
  Os meus meninos (D.A.M.A) perderam este Globo para o ator da Sic. Sim ele tem talento mas é da casa...

Sara Carinhas
Melhor Atriz de Teatro
  Fico feliz por ser uma atriz menos conhecida a ganhar este Globo. Estava a torcer pela Ana Guiomar mas concordo com a atribuição.

Diogo Infante
Melhor Ator de Teatro
  Apesar de querer que fosse o José Pedro Gomes a ganhar este Globo, acho que foi muito bem entregue!

Tropa Fandanga
Melhor Peça/Espetaculo
  Não posso comentar muito esta atribuição porque não vi nenhuma das peças, só aquele bocadinho que deu nos Globos. Das peças que estavam nomeadas gostava de ter ido assistir á 40, e então?, são excelentes atrizes e o guião parecia-me bom por aquilo que ouvi antes da peça estrear.

Sara Sampaio
Melhor Modelo Feminino
  Sim, sim, a Sara ganhou!! Uma top model ou deverei dizer Angel como ela merecia muito este prémio!

Ruben Rua
Melhor Modelo Masculino
  Contentíssima com este Globo! Os dois nortenhos ganharam os prémios de melhor modelo, bela dupla!

Filipe Faisca
Melhor Estilista
  Em termos de estilistas é difícil de avaliar quem merecia este Globo porque são escolhas muito pessoais, tem a ver com o gosto de cada um. Todos merecem, mas eu preferia que fosse o Diogo Miranda, mas lá está gostos não se discutem.

Melhor Grupo
  Eu toda esperançosa que fossem os D.A.M.A e saem estes na rifa, não aprecio este grupo.

Antonio Lambujo
Melhor Interprete Individual
  Gostei que fosse o Antonio a ganhar apesar da Carminho também merecer mas só um pode ganhar...

Pica do 7
Melhor Musica 
  Muito chateada por os meu meninos não terem ganho nada :(

  E vocês o que acharam desta atribuição de prémios?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ora aqui estão algumas das referências do bem que se faz em Portugal :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar