OLD THINGS

19:00



Acho que é a primeira vez que fotografo com esta camisa de ganga e já a tenho há imenso tempo mas sempre que a olhava para ela não sabia como havia de a combinar... Este sábado sai à pressa de casa e olhei para ela e pensei: porque não? Adorei o resultado final, acho que a vou usar mais vezes! 
Esta camisa era da minha mãe, tal como outro casaco de ganga que tenho há imenso tempo mas visto-o várias vezes, e se eu pudesse usava mais roupa dela de quando ela era da minha idade, problema - a roupa não me serve ahahah Ela tem umas jeans super giras mas ficam-me super apertadas na anca e acho que mesmo agora que emagreci elas não me servem...
Estou neste momento numa guerra de espinhas e pontos negros, a semana passada decidiram sair todos da sua casinha e vieram passear para a minha cara -.- Comecei hoje a minha "dieta", não posso comer chocolate (o chocapic não conta porque não vivo sem ele ahahah) e também cortei na lactose, sinto que preciso de fazer esta limpeza ao meu corpo para ver se isso se reflete na minha pele, e claro que tenho de beber mais agua mas está tanto frio... Para além disso também estou a usar o Pure Active Intensive Máscara 3 em 1 da Garnier (a famosa mascara preta) mas ainda não posso falar muito dela porque só a uso há uma semana e não sinto muita diferença (convenhamos que ainda não a consigo usar à noite porque me faz imensa confusão lavar a cara com agua fria).

Têm alguma dica para eu conseguir beber água no Inverno? Chá não dá porque detesto chá frio...
Vemo-nos amanhã com um post muito especial e cheio de perlimpimpim, see you ´`








Este é o Becas, o gato que me acompanha sempre nas fotos e passa a vida a atirar-se às minhas pernas como estava prestes a fazer aqui até eu o ter apanhado e a maquina captou o momento ahahah

Camisola - Zara
Calções - Zara
Botins - Stradivarius

You Might Also Like

3 comentários

  1. Pois eu cá também tenho que fazer algum esforço para beber água. Tenho sempre a garrafa no trabalho para ao menos assim me "obrigar" a beber aquela quantidade e ter uma noção de quanto bebo. Já para limpar a minha pele uso a água micelar diariamente e de 3 em 3 dias uso o exfoliante drops of youth.

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto de usar camisas de ganga!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Essa camisa é ótima para combinações como a que fizeste!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar