CONCERT | FERNANDO DANIEL

19:00



Como vos foi dizendo ao longo da semana ontem o Fernando Daniel, vencedor do The Voice, atuou no Espaço Guimarães e estava imensa gente!
Se não puderam assistir e gostavam de ter lá estado, eu fiz uma live no instagram durante o concerto mas como não fica guardado também partilhei videos e fotos no Instastories e no Snapchat (@pipinhafiuza) que ainda poderão ver hoje.
No fim do concerto houve sessão de autógrafos e claro que eu fui para a fila esperar, problema, estive lá 1h à espera do autografo e da foto, acho que nunca esperei tanto porque desisto logo nos 1ºs 5min ahahah
Deixo-vos algumas fotos do concerto e do look que usei, em breve publico mais detalhes deste look.










You Might Also Like

4 comentários

  1. Adoro a voz do Fernando Daniel, é super linda!
    Fico contente por teres conseguido a foto depois de tanto tempo de espera, ahah! Ficaram os dois super bem!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Blog dedicado ao Fernando Daniel. Se puderes, visita e partilha, por favor!
    Utilizei as fotos que tiraste ao Fernando durante o concerto, visto que não arranjei mais para já mas referi que era do teu blog e deixei o link. Espero que não haja problema.
    https://blogfernandodaniel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho que admitir que prefiro o Mickael Carreira ao Fernando Daniel embora ambos sejam realmente talentosos! Parece que posso oferecer-te um bocadinho da minha santa paciência para sessões de autógrafos, já perdi a conta ás horas que esperei tanto por concertos como por sessões de autógrafos :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar